AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Capitulo 27 e 28

Olá Pessoal! Tudo bem? Sim vocês viram bem, são dois capítulos inteiros pelo simples facto de o capitulo 28 ser pequeno. Bem, estes capítulos são um especial para todas as pessoas de Oeiras (Portugal) que não trabalham hoje e que lêem as histórias do blog.

Afonso: Sempre o primeiro. Já irrita Afonso :D

Felipe: Isso mesmo :D

Tiago: E tu será que ainda não percebeste que eu não quero falar contigo? Será tão dificil para ti perceber isso? Mesmo que fosse sobre o Guilherme ou não ou até mesmo sobre os rumores. Tiago tu queres levantar os assuntos do passado? Queres levantar tudo de novo? Responde-me sobre essa pergunta muito sinceramente.

Helena: Na verdade não merece mesmo.

Natasha: Para ti só tenho a dizer uma coisa: Какие странные вещи! Все секс!

Dimitry: Fica descansado que não estás amigo! ahahah!

Sónia: Pois.

Gustavo: Olá?Tudo bem? Quando tiveres no Messenger avisa ok? Eu gosto da tua história continua! é isto que tu escreveste.

Rui: É verdade! Boa vida a tua! :D Eu odeio-te o que é que estás aqui a fazer?! ahahah!

Capitulo 27

Entretanto com o Bernardo e a Alexandra.
- O que é que tu queres? - perguntou a Alexandra.
- É estranho uma coisa: eu próprio também não sei. Quem acabou por te raptar foi a Diana. - respondeu o Bernardo.
- O quê? Era para me raptar?
O Bernardo fez um sim com a cabeça.
- Porquê? - perguntou ela.
A Diana aparece e eles param de conversar.
- Bernardo, preciso de falar contigo. Deves te estar a perguntar desde que apareceste aqui. - disse a Diana.
Eles saíram da garagem e começaram a conversar.
- O que é que queres saber? - perguntou ela.
- Tu já a raptaste, já não tenho nada a fazer.
A Diana riu-se.
- Aí é que te enganas. Eu raptei a Alexandra tens razão mas tu tens de fazer uma coisa.
- O quê? - perguntou o Bernardo pensando que a Diana era maluca.
- Tu tens de a beijar.
- O quê?? - ele não estava a acreditar.
- É pegar ou largar. Se largares eu vou contar que tu e a Carolina já se beijaram. Se pegares fica descansado que eu não conto nada.
- Está bem. - rendeu-se.
A Diana sorria com a situação.

Capitulo 28

Entretanto a Carolina estava a falar com o Francisco sobre a Alexandra.
- Então, o que queres dizer? - perguntou a Carolina.
- Preciso de ajuda.
- Para quê?
- Para me ajudares com a Alexandra.
- Tu gostas da Alexandra? - perguntou a Carolina.
O Francisco fez um sim com a cabeça.
- Está bem eu ajudo-te com a Alexandra.
- Obrigado.
- Era só isso que queres falar?
- Sim. Obrigado.
- De nada.
O Francisco saiu da casa da Carolina.

Está feito!
No capitulo 27 o Bernardo rendeu-se. No capitulo 28 chegou a parte amorosa da história. As pessoas que me conhecem sabem que eu não consigo escrever muitos romantismos, ou seja, eu decidi juntar com drama para não parecer tão "pesado" em termos de romance. Isto tudo só para dar umas dicas do próximo capitulo que em princípio será postado na segunda (no feriado de Lisboa) e não neste fim de semana como costuma ser. Este fim de semana é um pouco difícil para eu conseguir postar.

Comentem!

18 comentários:

  1. primeira a comentar XD

    esta muito fixe ;)

    posta logo

    ResponderEliminar
  2. eu sei Diana lol.
    ta fixe!

    ResponderEliminar
  3. o afonso ja nao foi o primeiro agora :D
    ta fixe!

    ResponderEliminar
  4. adorei o capitulo!!
    ta lindo!
    posta depressa!tou ansiosa!

    ResponderEliminar
  5. adorei amiga!
    posta rápido!
    eheheh!

    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  6. está fixe!
    Posta depressa!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. adoramos!
    posta depressa.
    tamos ansiosas!
    continua!

    ResponderEliminar
  8. LOL agora ja nao foi o afonso o primeiro.
    ta fixe!
    bjx.

    ResponderEliminar
  9. Adorei o capitulo!
    Coitada da Alexandra!
    Estou para ver o "teu" capitulo romantico sabendo o que sei sobre ti romantismo não vai haver lá grande coisa :D
    Posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  10. mas odeias me o que?achas que vou acreditar nisso?!tu amas me.
    ta fixe o capitulo!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.