AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sábado, 4 de junho de 2011

Capitulo 26

Olá Pessoal! Como correu o dia 1 de Junho? (Dia da criança). Eu pergunto isto às pessoas que tenham menos de 13 anos porque da minha parte foi um dia normal.Enfim... Obrigado pelos comentários.
Quero pedir uma coisa antes de começar com o Capitulo 26.
Ás vezes tenho notado que alguns capítulos têm erros ortográficos o que eu queria pedir a vocês é que quando lessem o capitulo e vissem algum erro que dissessem porque às vezes a escrever no PC tenho tendência a dar alguns erros sem me aperceber. Não tenham receio a dizer. Eu li o capitulo anterior antes de postar este capitulo e vi que o "acerca" estava com erro. Enfim...
Aqui está o Capitulo 26.

Passaram 20 minutos e a Alexandra foi para dentro da garagem. Estava muito escuro, não se via nada. Nesse momento, a porta da garagem fecha e ela fica trancada dentro da garagem. Quem a trancou foi a Diana que ainda estava à espera do Bernardo. O Bernardo pouco depois aparece e a Diana conta-lhe o que se passou na sua ausência. O Bernardo ouve com atenção e quando sabe que a Alexandra está trancada na garagem vai ter com ela.
- Olá!
A Alexandra estava a chorar.
- Porque é que tu queres falar comigo aqui?
- Calma, só quero cumprir uma "condição".
- Condição?
A Alexandra não queria acreditar no que lhe estava a acontecer.

Enquanto o Bernardo falava com a Alexandra na garagem, o Francisco estava a ir para casa da Carolina. Ele bateu à porta e ela abriu-a de seguida.
- Ah...olá Francisco. Que fazes aqui? Entra. - disse a Carolina.
O Francisco entrou.
- Preciso de falar contigo.
- De quem? Do quê? - perguntou a Carolina, fechando a porta e sentando-se com ele no sofá da sala.
- Da Alexandra.

Está feito! (a minha maldita frase de final do capitulo pensam vocês)
O Capitulo 26 acaba aqui.
Como é que acabará a "conversa" do Bernardo e da Alexandra? E o Francisco? Será que sabe alguma coisa da Alexandra?
Saberão no próximo capitulo!

18 comentários:

  1. la tou eu a ser o primeiro.eu sou o melhor.
    ta fixe!

    ResponderEliminar
  2. tu vai para o caraças.es sempre o primeiro ja irrita.
    ta fixe o capitulo diana!

    ResponderEliminar
  3. adorei o capitulo!!
    ta lindo!
    posta depressa!tou ansiosa!

    ResponderEliminar
  4. ta fixe! diana eu quero falar contigo!!sera tao dificil perceber??nao e sobre o guilherme ok?nao e sobre os rumores.

    ResponderEliminar
  5. Isto está uma confusão agora!
    Continua!

    ResponderEliminar
  6. ta giro!
    espero que a alexandra nao morra ela nao merece.

    ResponderEliminar
  7. adorei amiga!
    posta rápido!
    Esses "Russos ao poder" jajaja!! estes risos são do melhor que há.
    До свидания! Завтра мы говорим о сексе.jajaja!
    Estou a gozar!Não no sentido figurado.

    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  8. está fixe!
    Posta depressa!
    beijinhos :)

    Porque é que dizes isso à Diana,Natasha?Era melhor se ela não soubesse o que tu estás a dizer.Agora ok,ficamos fodidos á bela maneira Portuguesa.

    ResponderEliminar
  9. posta depressa!
    ta giro!
    tinhas razao Diana ele presta só as vezes.

    ResponderEliminar
  10. adoramos!
    posta depressa.
    tamos ansiosas!

    ResponderEliminar
  11. o capitulo tá fixe!
    Vamos lá falar um pouco de Russo a ver se sabes:
    Привет!Хорошо?Если у вас есть Messenger говорит Ты в порядке?Мне нравится ваша история продолжается!
    É isto.Traduz isto tudo.se fores traduzir isto não diz certo porque é linguagem "tradicional" Russa :D

    ResponderEliminar
  12. Coitada da Diana Gustavo!
    Eu sou falo com ela em Russo quando ela quer.
    Quanto ao capitulo!
    Lindo! Esperemos que a Alexandra não morra se não juro que se esses personagens fossem pessoas eu dava uns murros nesses idiotas.
    Posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  13. ficou lindo o capitulo ;)

    posta logo ;D

    ResponderEliminar
  14. ta fixe!
    ja ouviste a nova?
    vais te passar mas parece que é verdade.
    Bjx.

    ResponderEliminar
  15. ta fixe!
    tens uma sorte tu hoje ha feriado aí mas eu tenho na segunda :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.