segunda-feira, 20 de junho de 2011

1ª parte do capitulo 30

Olá Pessoal! Tudo bem? Obrigado pelos 18 comentários parece que agora não sai do mesmo número :D
Enfim...chegou a parte que muitos de vocês estavam à espera...o romantismo. Mas atenção: também tem drama. Mas antes que tudo vamos às vossas perguntas.

Felipe: É verdade. Muito bem! Obrigado pelo comentário.

Afonso: Eu sei! Esforça-te! :D

Patrícia: Obrigada :)

Tiago: 9? Porque razão não seria um número fácil de "lembrar"? Só se não soubéssemos os números mas acho que sabemos todos. Afinal até te conheço.

Gustavo: Aprende-se bem? Então ensina-me tu se consegues me aturar :D Obrigado pelo comentário.

Rui: É verdade!

Juliana Dindarova: ahahah! é agora o romantismo oh senhora romântica.

GB: Obrigada pelo comentário! Para a próxima já serás. O que importa é que comentes :) e peço desculpa se não comento sempre no teu blog eu às vezes não consigo mas não sou pessoa de deixar de ler só se não gostar da história o que com a tua é difícil não gostar :)

Agora o capitulo. E antes de lerem eu queria que não achassem muito estranho o que escrevi. Eu própria para escrever esta parte do capitulo demorei mais de 2 dias o que não é normal em mim. Bem...aqui está.

Entretanto na garagem a Alexandra e o Francisco ainda estavam traumatizados com o que tinha acontecido.
- O que é que se passa com eles? Ficaram malucos?
A Alexandra não conseguiu falar, só chorava.
- Não te preocupes, nós vamos nos safar, além disso eles são só nossos colegas.
- Mas que se calhar são capazes de tudo. - disse ela a chorar.
- Não, eles não são capazes de tudo. - disse ele abraçando-a.
- Porque é que vieste? - perguntou ela deixando de o abraçar.
- Vim porque eu te ouvi a chorar.
- Não devias ter vindo, mesmo assim.
- Não. Eu vim porque tu estavas a chorar e eu gosto muito de ti e não gosto de te ver triste.
- O quê?
O Francisco aproxima-se da Alexandra e beija-a.
- Calma! Isto não pode ser. - disse a Alexandra sobressaltada.
- Porquê?
- Porque não pode.
Depois a Alexandra pensou um pouco e perguntou-lhe:
- É a sério?
O Francisco fez um sim com a cabeça.
Quando a Alexandra e o Francisco beijam-se, o Bernardo entra dentro da garagem. Os dois separam-se.
- O que estão a fazer? - perguntou ele.
- O que é que vais fazer? - perguntou o Francisco.
- Tenho de fazer a "condição" da Diana.

Está feito!
Pessoal eu vou ser sincera: eu não gosto desta parte do capitulo. Esta parte do capitulo dá-me a entender que a Alexandra é muito insegura e que o Francisco é um romântico incurável. Enfim... características que eu não aprecio muito nas pessoas na minha opinião.

Hoje postei mais tarde que o habitual (postei hoje às 22:30 e costumo postar duas horas mais cedo) porque amanhã não tenho aulas. Já agora muito boa sorte às pessoas do 12º ano :)

Comentem!

18 comentários:

  1. ta fixe!
    essa agora foi boa!lol.

    ResponderEliminar
  2. se postares a esta hora mete mais medo.
    ta giro!

    ResponderEliminar
  3. Estou a achar a história muito interessante. Boas ideias!
    Continua!

    ResponderEliminar
  4. de nada.
    adorei o capitulo!
    posta rapido!

    ResponderEliminar
  5. lol.claro claro.
    ta fixe!

    ResponderEliminar
  6. adoramos!
    posta depressa.
    tamos ansiosas!
    continua!
    obrigada diana nos bem precisamos de sorte estes exames sao tao complicados.

    ResponderEliminar
  7. shit!
    tanta gente ja a comentar e eu aqui.
    o capitulo ta fixe mas tu es uma chantagista.estas a perceber?eu nem devia estar a comentar isto mas estou aqui porque tens uma grande imaginaçao nao por seres tu.espero que estejamos entendidos ok?!oh menina diana.

    ResponderEliminar
  8. não fui a primeira a comentar outra vez ;(

    adorei esta fixe :)


    ohhhhh, obrigado !!!
    ainda bem que gostas da minha historia :) comenta quando podes ;)

    obrigado mesmo XD


    POSTA LOGO ;D

    ResponderEliminar
  9. adorei amiga!
    posta rápido!

    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  10. está fixe!
    Posta depressa!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  11. ta fixe!
    tu estas a gozar!
    9 diz muito diana para mim sim.

    ResponderEliminar
  12. Adorei o capitulo!
    senhora romantica???Eu não sou romantica.Acho eu :o
    Tu vens de férias na quinta feira né? Eu vou regressar a Portugal por estes dias.Quero aproveitar o verão daí.O verão da Rússia é mais fresco e frio :D eheh!

    Posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  13. ta fixe!
    é verdade?não acredito muito nisso.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.