segunda-feira, 2 de maio de 2011

Selo recebido

Olá Pessoal! Não venho postar capitulo isso fica para o fim de semana ou para Quinta ou Sexta mas agradeço já os comentários. Vocês são 5 estrelas! (Dá graxa, dá graxa!)
Venho repassar o selo que recebi pela Flufy. Obrigado pelo selo :)


1º passo


Responder essas 3 perguntas pessoais:

1° Se fosse uma bolha de sabão, onde estouraria?

2° Se pudesse voltar no tempo para mudar algo que aconteceu contigo, o que mudaria?

 3° Se fosse uma cor, que cor seria? Porquê?

1°: Se fosse uma bola de sabão na verdade preferia nem estourar.
2°: Há dois anos atrás mudava o inicio do meu "cadastro" a nivel sentimental :D
3°: Seria o azul porque adoro a cor e dá-me calma principalmente o azul escuro.
2º Passo
Repassar esse selo para 5 blogs que te fazem flutuar.

Os meus indicados são:

Terror 666 (primeiros os de terror!)

Contos de terror (este blog é fantástico mas para receber selos é complicado)

The Black hole (Vamos para as histórias com personagens conhecidas)

Uma vida, apenas (De uma amiga conhecida)

Novidades de famosos e mais... (Não podia me esquecer de algum dos blogs da Juliana Dindarova, a minha amiga e seguidora assídua).

3º Passo

Avisar a cada blogueiro o ganho do selo.
Já está a ser feito!

E é isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.