AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mais sons pLK

Olá Pessoal! Pois é! Depois de uns meses sem mexer neste separador parece que voltei com sons novos, ou melhor, ele voltou :D Depois do Som "Acabou" aqui estão mais uns quantos. Comentem aqui e no YouTube :

http://www.youtube.com/user/pLk137

pLk & Blunt - Nossa Noite (Gosto do som)



pLk - A História Que Não Tem Fim (Gosto deste som)



pLk Feat. Blunt - Dia-Dia



pLk Feat. Konvicto - Quando Nós Chegamos (Reggaeton)



pLk - Toma Nota



pLk Feat. Alvarenga - O Que Eu Vejo



pLk & Viciado - This Is My Life (Adoro esta)



pLk & Inocente, Xonas, SkZ - Natal Perdido



pLk - São Dicas (gosto desta)



pLk Feat. sKz & Inocente - Por Ti



pLk & sKz - Não Dá [Mundo]



sKz, pLk & U-Neek - Traição



pLk Feat. Alvarenga & B.G - "Bairro" (Gosto desta)



pLk - 13 De Fevereiro [Parte 1]



(Eu estou ansiosa para a segunda parte deste som e nem sou romântica)

As que vêm agora são as mais recentes :)

pLk Feat. MRK - Voltar a Tê-la



pLk - Nossa Zona



No canal dele ainda há um som é um Preview mas aqui só posto os sons.
Podem comentar aqui ou no canal do YouTube que está lá em cima. Ele agradece.

P.S - Pena que a música da semana foi interrompida se não este seria de novo o vosso favorito :D

22 comentários:

  1. é verdade,a meses.
    esses sons sao fixes!

    ResponderEliminar
  2. tava a ver que te tinhas esquecido do gajo nunca mais postavas sobre os sons dele.
    ta muito fixe!
    tem futuro.lol.

    ResponderEliminar
  3. sao fixes!
    e tem melhorado nos sons.

    ResponderEliminar
  4. eu vi as 3 primeiras e gostei :)

    depois vejo mais e comento :D

    ResponderEliminar
  5. AHHHH ADOREEEI DE MAISSS!!Desculpa nao ter aparecido antes Diana,sao muitas atualizacoes de blog no meu painel,as vezes acabo passando sem quere,bom mais eu to aqui agora ne?
    Realmente ele tem futuro!Gostei muito das musicas,principalmente da primeira muito show!
    Ele devia apostar nisso!
    Beijos
    Pam :D

    ResponderEliminar
  6. muito fixe memo!
    esse gajo tem futuro.
    Sou fã.

    ResponderEliminar
  7. o rapaz tem muito jeito.sao muito bons os sons.
    continua!eu sou tua fã.

    ResponderEliminar
  8. adoro todos os sons mas gostei mais da primeira e da segunda.
    sou fã dele!

    ResponderEliminar
  9. O rapaz tem futuro se quiser enveredar por estas artes.
    Pelo menos talento o rapaz tem imenso.
    Vocês podiam até fazer uma parceria se quisessem.Tu pegavas nas músicas dele e tentavas escrever uma historia baseada numa musica dele assim levavas-te a ti e a ele para as "luzes",ou seja,ele podia ser o criador e tu como escritora "decoravas" a musica dele ao mesmo tempo que trabalhas no teu talento.Pensem bem nisso de certeza que faria um sucesso.

    ResponderEliminar
  10. esse rapaz tem um jeitinho para criar musicas...

    ResponderEliminar
  11. esse gajo tem um jeito pa isso.ganda talento!

    ResponderEliminar
  12. tipico dos sons de Portugal!e que por sinal eu adoro :)
    tornei me fã dele!

    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  13. Gosto disso,tipico de Portugal!
    Continua!Isso é muito bom!Tens talento.

    ResponderEliminar
  14. adoramos as musicas!lindas!ele tem muito jeito!nos somos grandes fãs dele.ele tem talento!

    ResponderEliminar
  15. eu nao tenho comentado os novos sons dele no youtube.nao tenho tido muito tempo.obrigada por postares aqui Diana.
    adorei os sons!o melhor é a primeira e o voltar a tê-la.
    Ele tem um grande talento.

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  16. Curti bue dos sons +.+
    O rapaz tem futuro no mundo da musicaaa *-*

    Beijos
    Flufy

    ResponderEliminar
  17. ja vi todas mas as que eu gostei mais e da 1º

    ele tem talento ;)

    bjos :)

    ResponderEliminar
  18. Sou um novo leitor do blog.Li as historias e gostei foi a Juliana e o Dimitry que me chamaram para ver o blog.Eu sou meio Russo.Quanto aos posts do pLk eu já tinha ouvido alguns ao passar pelo YouTube.

    ResponderEliminar
  19. Perfeito!

    Selo

    http://sentidododestino.blogspot.com/2011/05/capitulo-2.html

    Parabéns.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.