quarta-feira, 11 de maio de 2011

3ª parte do capitulo 24

Olá Pessoal! Tudo bem? Hoje postei mais cedo. As pessoas do Facebook já souberam disso ontem e sabem que se eu digo alguma coisa eu cumpro. Aqui está a 3ª parte do capitulo 24 e obrigado pelos comentários, têm sido 5 estrelas estas semanas.

Sónia - Obrigado, a sério. É bom saber que afinal a culpa é dele e não minha e que estás em minha defesa :)

Juliana Dindarova - Peço desculpa à malta da Rússia sei que esta hora é tarde aí mas mesmo assim comentam sempre. Eu vou tentar postar mais cedo, pelo menos uma hora mais cedo. Beijos a todos.

O Bernardo vê no visor o nome da Diana. Ele foi para um sitio em que o José não o ouvisse e depois pensou: "Aqui vai bomba".
- Estou?
- Olá Bernardo, é a Diana era para saber quando é que vais fazer a minha condição.
- Vou ver se consigo fazê-la hoje. - respondeu o Bernardo.
- Então, se queres saber onde está a Alexandra, ela agora está em casa. Queres que a leve para onde?
- És apressada.
- Estou a fazer isto para salvar a Carolina. Se eles sabem que tu andaste com a Carolina o Gonçalo vai matá-la.
- Pois, eu sei.
- Então? Queres que leve a Alexandra para onde?
O Bernardo pensou um bocado e depois respondeu:
- Para aquela garagem abandonada que está perto da casa da Carolina mas não é muito perto. A Carolina não conseguirá ouvir se a Alexandra gritar.
- Está bem eu levo-a. Vai lá ter.
- Está bem.

Está feito!

Por hoje é tudo Pessoal. Os capítulos de acção e drama estão para vir. Dou uma ajuda: lá para o capitulo 30.

Bem, comentem! E vão dizendo o que acham da história, os prós e os contras e não digam só que está lindo prefiro que digam coisas mais pormenorizadas (o porquê etc...).

Bjs malta :)

P.S - O Afonso não pode ser sempre o primeiro a comentar não acham?!

18 comentários:

  1. fui o primeiro outra vez Diana.eu sou o melhor.lol.
    ta fixe!

    ResponderEliminar
  2. ta fixe!
    ele e sempre o primeiro por segundos ate enerva.
    eu gosto mais desta historia porque poe me ansioso :D memo a serio.

    ResponderEliminar
  3. ta fixe!
    o meu irmao ja falou kontigo?ele ta ka.

    ResponderEliminar
  4. ta giro!essa historia e mais gira que a anterior esta tem mais acçao a outra tinha mais drama.

    ResponderEliminar
  5. ta lindo!!!adorei!!
    posta depressa!tou ansiosa!!

    ResponderEliminar
  6. ta lindo!adoramos!posta depressa.tamos ansiosas!!

    ResponderEliminar
  7. está fixe!
    Posta depressa!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  8. adorei amiga!
    posta rápido!

    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  9. Esta história é boa pelo simples facto de escreveres bem e mostrares a dor das personagens em certos momentos. A dor do Bernardo, por exemplo, chegou até mim.
    E eu vou mais além dizendo que esta história é mais madura, ou seja, a anterior tu escrevias com certos descaios embora a ideia da história ser muito boa mas em termos de escrita era um pouco descaída. Aqui não acontece o mesmo. Tu tens a escrita boa, as ideias boas e isso só pode dar uma história igualmente boa.
    Continua!

    ResponderEliminar
  10. posta depressa!
    ta giro!
    quanto ao Guilherme ele é um otário Diana.mais do que possas imaginar percebes?ele nao aceita o facto dele ser estupido e a minha relaçao com ele acabar.por isso e que eu estou a teu favor porque ele e estupido e nao percebe nao ve.era isto.

    ResponderEliminar
  11. adorei o capitulo!
    Tens razão aqui já são 22:58 quase 23.
    Posta mais cedo para eu conseguir ler direito rsrs.
    Posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  12. Ta realmente legal,querida seus caps me deixam muito curiosa,porque voce le,e se impolga dai bum fim!E eu fico tipo O.o o que sera que ele vai falar ou o que vai fazer...
    Fico um boooooom tempo curiosa tentando imaginar o que eles vao fazer!
    Exatamente como agora rsrsrs...
    Beijoes
    Posta Logo
    Maus a demora.
    Pam :D

    ResponderEliminar
  13. vi agora a tua historia toda, e esta boe fixe mesmo adorei, esta perfeito ;D

    continua :D


    (desculpa nao ter visto mais cedo :) )

    bjos!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.