AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

2ª parte do capitulo 24

Olá Pessoal! Aqui está a 2ª parte do capitulo 24. Obrigado pelos 18 comentários. Não vou comentar o comentário do Tiago.

Entretanto em casa do José, o Bernardo estava ainda traumatizado com o que tinha ouvido.
- Podes repetir o que disseste por favor? - perguntou o Bernardo.
- Eu acho que a Sofia já sabe das regras do grupo.
- O quê?? Como é que tu foste capaz José. Ela não é do grupo.
- E a Carolina? Afinal não sou só eu que traí a regra nº 3 do grupo.
O Bernardo suspirou.
- José, uma coisa é eu estar com a Carolina e ela não saber de nada sobre nós, outra coisa é estar com uma pessoa e essa pessoa descobrir tudo sobre nós. A segunda coisa é o que está a acontecer entre ti e a Sofia. O que é que tu vais fazer se o Gonçalo descobrir? É uma boa pergunta não achas?
- É, é uma boa pergunta. Mas e se o Gonçalo descobrir que tu andas com a Carolina?
- O quê? Como tu sabes isso?
O Bernardo pensava que o José já sabia que ele e a Carolina já tinham namorado mas o José pensava que o Bernardo tinha perguntado como é que ele sabia que os dois já tinham estado juntos.
- no outro dia no parque eu vi-te com a Carolina. - respondeu o José.
- Ah! - disse o Bernardo.
"Ufa! Ainda bem que ele não sabe o resto da história." - pensava o Bernardo.
Nesse momento o telemóvel do Bernardo toca. O Bernardo vê no visor o nome da Diana. Ele foi para um sitio em que o José não o ouvisse e depois pensou: "Aqui vai bomba".

Está feito!

Não há questionário agora. Comentem!

17 comentários:

  1. ta fixe!
    para o Bernardo sair do sitio onde estava com o José para ficar sozinho de certeza nao vem ai coisa boa.

    ResponderEliminar
  2. ta lindo!adorei!
    posta rapido!tou ansiosa!

    ResponderEliminar
  3. ta giro!
    essa deve tar a pensar nalguma,para o bernardo se desviar...

    ResponderEliminar
  4. ta fixe!
    nao penses que por ter acabado com o Guilherme que deixo de comentar o teu blog.a culpa nao foi tua e eu sei disso o Guilherme so quer é arranjar problemas porque sabe que a culpa é dele e nao tua.da minha parte tens o meu apoio para o que vier da parte do Guilherme.neste momento declaro guerra a ele e ele sabe disso.
    posta rapido!

    ResponderEliminar
  5. ta lindo!adoramos!posta rapido tamos ansiosas!

    ResponderEliminar
  6. ta giro o capitulo!
    posta rápido!

    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  7. ta lindo o capitulo!23:00 tens de começar a postar mais cedo para a malta da Rússia como eu :D
    posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  8. tá lindo!!
    tou ansiosa para saber a continuação!
    posta depressa

    ResponderEliminar
  9. está fixe!
    Posta rápido!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  10. ta fixe!
    Se quiseres vou contigo ver o Velocidade Furiosa 5 no cinema tenho que te aturar mas eu aguento lol.
    eu sei que adoras filmes que tenham a ver com velocidade e por isso eu faço um esforço :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.