AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sábado, 23 de abril de 2011

Última parte do capitulo 23

Olá Pessoal! Aqui está a última parte do capitulo 23. O final da conversa do Bernardo com o José. Muito obrigado pelos comentários. Cathie que saudade dos teus comentários, tenho falado um pouco de francês. Finalmente agora posso escrever de novo Bisous :D

Aqui está o capitulo pessoal.

...
- Estou de acordo.
- Para mim, quem deveria ser o chefe era eu. - disse o Bernardo.
O José começou a rir. O Bernardo notou.
- Porque é que te estás a rir?
- Disseste uma anedota agora. - respondeu o José ainda a rir.
- Qual? - perguntou o Bernardo sem perceber.
- Tu disseste que para ti, quem deveria ser o chefe eras tu. - disse o José a rir.
- Ah que engraçado. - disse o Bernardo com um sorriso falso.
O José ainda continuava a rir e o Bernardo lembrou-se da Sofia.
- Então, o que é que a Sofia queria de ti hoje?
O José parou de rir e ficou com cara séria.
- Ah, eu sabia que paravas de rir. - disse o Bernardo a rir-se.
- Pronto, está bem. - disse o José.
- O que é que ela estava aqui a fazer? Tens a noção que ela não é do grupo não tens? - perguntou o Bernardo.
- Sim, tenho. Eu acho que ela já sabe das regras do grupo. - respondeu o José.
- O quê??? - perguntou o Bernardo.
O Bernardo não estava a acreditar no que tinha ouvido.

Está feito.
Que tensão agora não acham?
Não há questionário aqui.
Comentem!

16 comentários:

  1. tou a imaginar agora a cara de estupido do bernardo com a frase do jose.lol que situaçao.
    posta rapido!

    ResponderEliminar
  2. ta lindooo!!!3 capitulos em tres blogs!!!lindo!!!
    posta depressa!tou ansiosa!

    ResponderEliminar
  3. Continua!Está muito bom

    ResponderEliminar
  4. ta fixe!
    posta rápido!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. ta giro amiga!
    posta rápido!

    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  6. ta lindo!esses risos aí contagiaram me também :D
    posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  7. adoramos o capitulo!
    posta rapido!

    ResponderEliminar
  8. olá!tudo bem!eu regressei!li todos os teus capitulos e decidi comentar.
    aqui está o meu comentário!
    espero que aquilo que aconteceu entre nós possa desaparecer ou ser escondido.
    Regressei por isso.
    Bjs :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.