AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sábado, 30 de abril de 2011

1ª parte do capitulo 24

Olá Pessoal! Obrigado pelos 16 comentários. Houve um comentário que me surpreendeu...o do Tiago. Primeiro o que é que estás aqui a fazer? Segundo não te vejo à 2 anos e agora queres aparecer outra vez? Por alma de quem? Terceiro... infelizmente não há terceiro mas paciência. Enfim...o que é que tu queres?
Bem, continuando, aqui está a 1ª parte do capitulo 24.

Enquanto o Bernardo estava traumatizado com o que tinha ouvido, o Diogo estava à porta de casa da Inês. A Inês viu que ele estava à porta de casa e foi ter com ele.
- Olá! O que é que estás aqui a fazer?
- Eu estava a ver se querias sair. - respondeu o Diogo.
- Eu não sei. - disse a Inês pensando nas suas amigas.
- Porquê?
- Porque...
A Inês queria arranjar uma desculpa depressa mas o seu telemóvel que estava no seu bolso, salvou-a.
- Estou?
- É a Mariana. Vais fazer alguma coisa hoje à tarde?
A Inês olhou para o Diogo.
- Ah...não.
- Então vem a minha casa e vamos fazer alguma coisa.
- Está bem.
- Xau.
- Xau.
A Inês terminou a chamada e depois olhou para o Diogo.
- Desculpa mas hoje não vai dar.
- Vais para onde?
- Vou para a casa da Mariana.
- Está bem. Xau.
- Xau.
A Inês saíu e o Diogo ainda ficou parado à porta de casa.
Entretanto em casa do José, o Bernardo estava ainda traumatizado com o que tinha ouvido.
- Podes repetir o que disseste por favor? - perguntou o Bernardo.
- Eu acho que a Sofia já sabe das regras do grupo.
- O quê?? Como é que tu foste capaz José...

Está feito!

Agora é que o José está bem tramado, resta saber se a Sofia é suficientemente esperta para saber disso tudo.
Comentem!

18 comentários:

  1. ta lindo!!!adorei!!
    posta depressa!tou ansiosa!!!!

    ResponderEliminar
  2. ta lindo!adoramos!posta depressa.tamos ansiosas!

    ResponderEliminar
  3. adorei amiga!Nem sabes o quanto eu esperei aqui na Rússia são 23:02.
    posta rápido!

    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  4. está fixe!
    Posta depressa!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. ta fixe!
    Diana eu sei que é tarde mas eu quero falar contigo.

    ResponderEliminar
  6. ta fixe o capitulo!
    o que é que este gajo quer?ja tou a ver tudo. o Guilherme acabou com a Sónia e este agora pensa que isto é tudo da parte da Diana.fg!

    ResponderEliminar
  7. Selinhoooo +.+

    Pegue-o em: http://jemi-thegirlinsidebook-flufy.blogspot.com/2011/04/selinhoo.html

    Beijos fofos
    Flufy

    ResponderEliminar
  8. ta lindo!!
    adorei!
    Nem vou comentar isso do Tiago.Acho que eu não tenho mais paciência para responder a esse idiota.
    Posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  9. Tá muito giro!
    Continua!
    Posta depressa.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.