terça-feira, 19 de abril de 2011

1ª parte do capitulo 23

Olá Pessoal! Tudo bem? Espero que sim. Obrigado pelos 15 comentários. Aqui está a 1ª parte do capitulo 23 com uma conversa entre dois personagens.

Em casa do José, a Sofia ainda estava à espera da resposta dele mas alguém tinha batido à porta. Quando o José foi abrir a porta, viu o Bernardo. O José ficou com cara de "fui apanhado" mas quando viu a cara triste do Bernardo esqueceu-se que a Sofia estava em casa.
- Posso entrar? - perguntou o Bernardo.
A Sofia gritou da sala.
- Quem é?
O Bernardo ao ouvir a voz da Sofia, olhou para o José com cara de admirado.
- Depois conto-te tudo. - disse o José baixo para o Bernardo e depois gritou para a Sofia - é o Bernardo.
- Posso me ir sentar? - perguntou o Bernardo.
- Sim. - respondeu o José.
Eles foram para a sala de jantar e a Sofia levantou-se do sofá e disse:
- Bem, estava de saída, adeus. - disse ela saindo da casa do José.
O Bernardo foi sentar-se no sofá e o José fez o mesmo.
- Então? O que se passa? - perguntou o José.
- Quero mudar as regras. - respondeu o Bernardo.
- Do grupo?
O Bernardo fez um sim com a cabeça.
- Mas porquê? - perguntou o José.
- Porque sim. - respondeu ele.
O Bernardo não lhe ia contar do seu caso com a Carolina e da guerra com a Diana. O José iria contar ao resto do grupo.
- Mas como sabes eu não sou o chefe é o Gonçalo. - disse o José.
- Aquele estúpido nem merecia ser o chefe. - disse o Bernardo, com raiva.
- Estou de acordo.

Está feito.

Nesta parte do capitulo, para descansarem, não haverá questionário por isso só digam o que acharam.

Comentem!

19 comentários:

  1. ta fixe!
    agora ele quer mudar as regras sera que consegue?diana posta a historia depressa!

    ResponderEliminar
  2. giro!
    o bernardo nao muda as regras tenho a certeza.
    posta depressa!

    ResponderEliminar
  3. ta lindo!!adorei!!
    acho que o bernardo vai meter se em problemas com o chefe.
    posta depressa1tou ansiosa!

    ResponderEliminar
  4. ta fixe!
    o Bernardo vai se lixar acho eu.
    posta!

    ResponderEliminar
  5. agora komento maix cedo por kausa dax feriax.lol
    ta fixe!

    ResponderEliminar
  6. adoramos a capitulo!ta lindo!
    posta rapido tamos ansiosas!

    ResponderEliminar
  7. ta fixe!
    posta!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  8. Ta lindo amiga!
    posta rápido!

    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  9. Sem dúvida está muito bem!
    Melhor que a história anterior.
    Continua!

    ResponderEliminar
  10. tu viste o que o Rui pôs no blog?
    Vodka com Escorpião?
    que horror!aquilo é nojento.

    ResponderEliminar
  11. Sinceramen,eu desisto de ser o primeiro coment hahahahhaha,brincando amore!Ah maus a demora querida,nao tava aparecendo as suas atualizacoes no meu blogger.Mas eu to aquieee agora!O cap foi perfeito de mais,como eu sempre digo sua historia é a melhor!
    Beijoes
    Poste Logo!
    Pam :D

    ResponderEliminar
  12. ta fixe!
    nao merecias o comentário mas ta aqui.
    posta!

    ResponderEliminar
  13. É incrível como continua simpática, doce e talentosa!
    Seu blog ainda é top, a fic. Está incrível! Como de costume, aliás!
    Então, como anda você e seu francês? Morri de saudades das nossas conversas!

    J’aime, Bisous!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.