AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sábado, 26 de março de 2011

Última parte do capitulo 20

Olá Pessoal! Obrigado pelos 16 comentários. Toda a gente quase se baseou na morte do Bernardo e tenho a dizer que tenho sérias dúvidas que isso aconteça já se acontecer não será agora pois ainda irá acontecer muitas coisas para além disto mas obrigado pelas respostas. Aqui está a última parte do capitulo 20 e a primeira coisa que a Diana irá fazer ao Bernardo.

...
- Pois. Eles beijaram-se no Sábado e parece que o namoro deles não ficou lá muito bem. De momento é tudo o que sei. - disse o Miguel.
- Beijaram-se no Sábado? - perguntou a Diana, não querendo acreditar.
- Sim. - respondeu ele.
A Diana ficou uns segundos a tentar digerir tudo o que tinha ouvido, depois começou a falar.
- Ah...obrigado. - disse ela indo embora.
A Diana foi para casa e pegou logo no telemóvel. Tinha de ligar ao Bernardo o mais depressa possível. O Bernardo e a Carolina beijaram-se e ela não soube de nada? Ela estava muito zangada. O Bernardo não demorou muito a atender a chamada.
- Olá! - disse ela.
- Olá! Nós vimo-nos na escola, Diana.
- Eu sei, mas aquilo que acabei de saber foi um choque.
- O que é que acabaste de saber? - perguntou ele.
- Tu e a Carolina beijaram-se no Sábado e eu não soube de nada?
- Diana, a tua condição foi: se eu e a Carolina nos beijarmos eu tinha de fazer a tua condição que era raptar a Alexandra. Não disseste para eu te dizer quando beijei ou não a Carolina. são coisas diferentes. - disse o Bernardo com voz zangada.
- Bernardo, pensa comigo se tens cérebro, eu disse: se tu e a Carolina se beijarem. Tu terias de me contar.
- Desculpa Diana mas como tu andas muito cusca por estes dias eu pensava que já soubesses. - disse o Bernardo, irónico.
- Não me irrites! - gritou a Diana.
- Então não me ligues.
E dizendo isto, o Bernardo terminou a chamada. A Diana pensava: "Ai, Bernardo, isto não fica assim".

O que acontecerá a seguir?
Dêem as vossas ideias.
Comentem!
Beijinhos.

14 comentários:

  1. o primeiro a comentar.sempre o primeiro.tens que me dar um premio Diana.eheh!
    esse capitulo ta fixe.a Diana vai ferir o Bernardo.essa ultima frase e de vingança.

    ResponderEliminar
  2. so confusoes agora ne?
    posta rapido!

    ResponderEliminar
  3. fixe!
    essa diana vai vingar se agora dele.odeio essa personagem da me uma raiva.
    posta rapido!

    ResponderEliminar
  4. lindo!!
    adorei!!
    posta depressa!

    ResponderEliminar
  5. Essa Diana é complicada.
    posta rápido!

    Beijinhos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  6. adoramos o capitulo!
    ta lindo!!
    posta rapido!
    tamos ansiosas!

    ResponderEliminar
  7. Adorei o capitulo amiga!
    Posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    P.S-Hoje consegui vir mais cedo.Aos domingos o tempo é outro aqui na Rússia e é mais fácil comentar rsrs.

    ResponderEliminar
  8. Diana me desculpe mesmo pela demora ou pela falta de comentarios ta?
    Bom eu fiquei bem curiosa agora com esse beijo...acho que tem mais coisas ai por tras rsrsrrs...bom o capitulo ta perfeito como sempre ne?
    Beijoes
    Poste Logo!
    Pam :D

    ResponderEliminar
  9. ta fixe!
    ela ta a preparar alguma a ele.
    posta rapido!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.