AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Última parte do capitulo 19 (Especial Carnaval)

Olá Pessoal! O motivo pelo qual não postei este fim de semana foi porque...está na "cara". O Especial Carnaval. Eu sei que é amanhã mas é para adiantar as coisas. Obrigado pelos 15 comentários. Pelos vossos comentários deu para ver que vocês estão ansiosos pela continuação não é? A maioria não me surpreendeu. Os comentários que me deram já eu suspeitava que me dariam. Gostei da resposta da Helena. Isso é uma pergunta retórica Helena? Embora não estar aí o ponto de interrogação deu para ver que esse "nunca se sabe" tem as suas perguntas "guardadas". Nuno, fizeste-me rir com a tua resposta: "tá na cara". Está na cara que é o Bernardo? Pegando agora nas palavras da Helena: "nunca se sabe" :)
Será possível que só o Ricardo respondeu que seria ela e não ele? Só um "fugiu" das respostas dos outros, o resto foi tudo para o Bernardo. Cada um tem as suas razões e gostei muito das razões de várias pessoas.
Onde é que parámos na parte do capitulo anterior? Ora bem, na parte da Carolina a beijar o Bernardo. O que acontecerá a seguir? Esta última parte é pequena mas avança um pouco a história. Aqui está.

...
A Carolina beijou-o sem que o Bernardo pudesse travá-la e a Diana sorriu. A Diana pensava: "Agora é que o Bernardo tem de fazer a minha condição se não a fizer vou contar a toda a gente o segredo dele".
A Carolina assim que acabou de beijá-lo, foi-se embora e deixou o Bernardo ainda parado a pensar. A Diana quando viu que a Carolina já estava longe, foi ter com o Bernardo.
- Estás preparado para cumprir a minha condição? - perguntou ela, com um sorriso falso.
- Aquilo não foi nada, Diana. - respondeu o Bernardo.
- Lá estás tu com as tuas ideias. Eu disse que se vocês se beijarem tu tinhas de cumprir a minha condição. - disse ela.
- Está bem. Eu faço a tua condição. - disse o Bernardo a ir-se embora.
A Diana tinha o mesmo sorriso falso na cara.

Está aqui.
Está uma treta esta parte. Podia ter melhorado mas não me saía nada de jeito na altura.
Agora é que começa a parte complicada da história. O Bernardo fará ou não a condição da Diana? E o que acontecerá à Carolina? Perguntas destas serão respondidas em capítulos seguintes.

Tinha uma pergunta muito engraçada para vos fazer e queria que me respondessem:
Se vocês tivessem que optar pela personagem da Diana ou do Bernardo optariam por qual? Digam qual a razão porque optaram essa personagem. Imaginem-se na pele de um e de outro e digam qual seria melhor/com qual sobreviveriam mais tempo. Na minha opinião, que não quer dizer que seja a correcta, eu optaria pelo Bernardo e perguntam porquê. Porque eu era capaz de me esquivar ou fazer algo contra a Diana, independentemente que isso tenha acontecido na história ou não, porque até pode não ter acontecido.
Respondam :)

17 comentários:

  1. A Diana porque ela tem uma facilidade de mandar no Bernardo assim sem mais nada.
    posta rapido!

    ResponderEliminar
  2. ta fixe!
    o bernardo porque ele tem a vidinha dele normal com a namorada e tudo mas nao vou falar da diana.

    ResponderEliminar
  3. ta fixe o capitulo!
    eu odeio a personagem diana,e tao mediucre,mesquinha,metesse na vida do bernardo assim.parece que nao tem vida propria.
    posta depressa!

    ResponderEliminar
  4. ta lindo!!!
    adorei!!
    a diana.ela e segura de si.gosto disso.
    posta rapido!

    ResponderEliminar
  5. Não faço ideia.Cada um tem a sua maneira de ser.
    Continua!

    ResponderEliminar
  6. a Diana.ela parece que por fora e mesmo ma mas por dentro deve ser boa pessoa.
    Posta rapido!
    Beijinhos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  7. o Bernardo.ele e fixe mas anda sempre a ser mandado pela Diana a fazer coisas.
    Posta!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. O Bernardo.ele tem uma vida fixe excluindo a Diana.
    posta!

    ResponderEliminar
  9. A Diana.gosto muito da forma dela agir.
    Posta rapido!

    ResponderEliminar
  10. adoramos o capitulo!
    nos as duas iamos para a diana.ela e fixe ela manda o bernardo abaixo.nos gostamos das partes dos capitulos que dizem que ela tem uma condiçao para ele fazer.
    posta!tamos ansiosas!

    ResponderEliminar
  11. ja vi k falaste kom ele.
    eu ia para o bernardo.ele e um gajo porreiro max a diana e uma personagem k ñ me atrai e muito estranha.parece estranha.lol.
    poxta!

    ResponderEliminar
  12. Continua!
    o bernardo porque ele é um rapaz normal so com problemas de adolescencia.eheh!
    posta depressa!

    ResponderEliminar
  13. Hun eu acho que a Diana sei la acho ela beeeeem mais legal do que o Bernardo,mas opniao é opniao né?
    Poder feminino forever!Acho....
    Bom tava com saudadessss suas querida!
    Beijos
    Pam :D

    ResponderEliminar
  14. o Bernardo.ele e um gajo porreiro.
    posta!

    ResponderEliminar
  15. adorei o capitulo amiga!
    e verdade que tu tiveste com o tiago?qual tiago?o teu ex?
    ah nao.é o tiago que eu tou a pensar?
    eu ja nao vejo esse idiota ha anos,nossa.ele ainda vive com a doida da mae?
    correu tudo bem?correu bem a conversa?preciso de saber.tou ansiosa :)
    maldita a hora que tou na Rússia.
    o capitulo...lindo!!
    eu ia para a Diana.ela e muito fixe mas tem coisas.ela tem defeitos muito graves né.coitado do Bernardo.ele sofre com ela e ele nem fez nada de mal pelo menos pra ela.se fosse a Carolina a fazer o que a Diana esta fazendo ate era normal mas a Diana.isso ta muito estranho.
    posta logo!
    Bom Carnaval!

    Beijos, amiga.
    Juh :)

    ResponderEliminar
  16. ta fixe!
    o bernardo ele de certeza que se sabe virar ou nao?
    de qualquer das maneiras eu penso que sim.
    posta depressa!

    ResponderEliminar
  17. eu ia pelo bernardo, o coitado é pau mandado da diana.se fosse eu eu matava tanto a diana como a carolina para ficar bem descansado da vida XD

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.