AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Última parte do capitulo 18

Olá Pessoal! Já postei no 3º blog, sei que aquela história parece secante, maçuda mas é porque está no principio na verdade também eu achei quando a escrevi mas foi o melhor que consegui arranjar, mas a partir do capitulo 4 que está agora lá, a história vai se desenvolver. Fiquem descansados. Não abandonem já a história.
Agora vamos a este blog e a esta história:
Bem, a história está a evoluir e agora vai chegar uma parte dramática entre duas personagens muito "queridas" pelos leitores. Já estou a avisar porque vai ser um bocadinho pesado e aconselho a não ouvirem músicas lentas e tristes porque vocês acabarão por chorar em algumas vezes.
ATENÇÃO PESSOAS SENSÍVEIS!
Bem, agora vamos a este final do capitulo 18 que começa a parte, digamos, complicada entre estes personagens. E eu que sou a escritora disto não gostaria de estar na pele de alguns destes personagens.
Vamos ao final do capitulo 18.

...
O Gonçalo e a Mafalda encaminharam-se para a porta e saíram da casa do Bernardo deixando a diana e o Bernardo completamente parados.
- Fomos apanhados. - disse a Diana passado uns segundos.
- A culpa foi tua, não devias andar atrás de mim e da Carolina. - avisou o Bernardo.
- Ai, agora a culpa é minha. Tu é que trais a regra e eu é que sou a culpada. Linda conclusão. - disse a Diana, irónica.
- Se tu não andasses atrás de nós eles não desconfiavam de nada. - gritou o Bernardo.
- Não grites comigo! - gritou a Diana também.
Fizeram um momento de silêncio e a Diana continuou a falar normalmente.
- Eles viam-te na mesma com a Carolina se eu não estivesse lá.
- Tens razão. estávamos todos no mesmo sitio, há mesma hora. - concordou o Bernardo.
- É só para saberes que a minha condição ainda está viva. E podes ter de a fazer a qualquer momento. - relembrou a Diana.
- Eu não a vou fazer - disse o Bernardo - acho que o meu namoro com a Carolina vai acabar. Acho que aquilo foi só uma curte de 4 dias.
- Então as condições que eu fiz não valeram de nada? - perguntou a Diana.
- Não valeram de nada. - respondeu ele.
- Mas ela de certeza que quer fazer as pazes. - disse a Diana saindo de casa do Bernardo.
O Bernardo ficou parado, a pensar sobre tudo o que se tinha passado no parque.

Está feito!

Aqui está o início do Drama: A primeira discussão entre os dois personagens.

Questionário:
1- Vocês já esperavam por uma discussão entre estes dois personagens?

Comentem! Beijinhos e obrigado pelos 14 comentários do outro capitulo.

16 comentários:

  1. Drama?agora e que vai começar.
    respostas:
    1-ja esperava.
    posta!adoro quando isto começa.lol.

    ResponderEliminar
  2. resposta:
    1-ja era de esperar.
    posta!
    isto ta a ficar bom.

    ResponderEliminar
  3. resposta:
    1-sim.
    posta!adorei este capitulo!

    ResponderEliminar
  4. Resposta ao Questionário:
    1-Eu esperava.
    Continua!

    ResponderEliminar
  5. 1-sim
    está a ficar +++ interessante ;D

    ResponderEliminar
  6. resposta:
    1-eu pensava que eles ainda se dariam bem mas tou a ver que nao.
    posta!
    adorei o capitulo!

    ResponderEliminar
  7. resposta:
    1-eu esperava.
    posta!tou ansioso para o proximo!

    ResponderEliminar
  8. Resposta:
    1-eu esperava.
    posta rapido!
    tou ansiosa!

    ResponderEliminar
  9. resposta:
    1-eu esperava mesmo.
    posta amiga!
    tou ansiosa.
    a Rússia esta aqui toda a espera por outro capitulo!pelo menos a minha turma.

    ResponderEliminar
  10. adorei o capitulo!
    fiquei ansiosa!
    resposta:
    1-eu na verdade pensava que eles ainda se dariam bem mas tou vendo que nao.
    posta logo! amiga.
    e nestas situaçoes que tu devias postar mais cedo.Drama,Drama,Drama!posta logo esse capitulo e deixa que nos matemos (que raio de portugues e esse?).tu entendeste.

    Posta!!!!!!!!!!!!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  11. resposta:
    1-sim
    posta!isto ta a aquecer.

    ResponderEliminar
  12. resposta:
    1-sim.
    Posta!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  13. adoramos o capitulo!
    resposta:
    1-ja pensavamos nisso.
    posta rapido!
    tamos ansiosas!

    ResponderEliminar
  14. Resposta:
    1-Já era de esperar.
    Continua!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.