AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

TERROR 666

Olá Pessoal! Bem, antes de mais nada vim pedir desculpas por não ter sido eu a postar ontem mas não deu, não consegui postar e então pedi à Juliana para fazer isso por mim, se ela não se importasse e parece que não se importou :)
Segunda coisa: Já 17 comentários? Muito obrigado pessoal! Vocês são 5 estrelas.
Outra coisa: Durante esta semana eu vou postar a outra parte do capitulo. Esta semana não vou postar no Sábado nem na Sexta, vai ser Quarta ou Quinta ou até mesmo Terça porque no próximo fim de semana não vou ter tempo.

Agora vamos realmente ao titulo do post: TERROR 666

É verdade, é mais outro blog. É com a Juliana e mais dois comentadores deste blog: o Ricardo e o Rui.
É sobre Terror (claro) e acho que vale a pena ver.

TERROR 666
 (clica aqui)

Vejam, comentem e se quiserem, tornem-se seguidores.

2 comentários:

  1. Pela primeira vez em toda a minha vida eu entrei num blog de terror.
    o ricardo quase que me obrigou a que entrasse na equipa.
    ainda nao te vi a postar nada que te aconteceu?
    nao tens inspiraçao?
    posta logo amiga!quero ver coisas tuas naquele blog.eu por acaso vou postar algo que é teu agora.depois vai la dar uma olhada.

    ResponderEliminar
  2. P.S-A Glorinha Atanaskovitch fez anos ontem nao lhe deste os parabens?
    vai la dar no blog dela.eu ja dei.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.