quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

2ª parte do capitulo 19

Olá pessoal! obrigado pelos 17 comentários. Vocês são 5 estrelas.
Aqui está a 2ª parte do capitulo 19 e parece que vai ser surpreendente para algumas pessoas pelo que vi nas respostas que deram ao questionário. Vamos lá:

A Carolina olhou para ele.
- Para ti foi uma tolice? - perguntou-lhe.
- Não. Para mim foi um dia para esquecer. - respondeu ele.
- A mim também. - concordou a Carolina, baixando o olhar para o chão.
- Deves agora estar a perguntar se este namoro vai dar alguma coisa não é? - perguntou ele, deixando de ficar zangado.
A Carolina fez um sim com a cabeça.
- Eu acho que... - o Bernardo fez uma pausa e olhou para o seu lado direito. A Diana estava lá...e sorria com a situação.
- Eu acho que devemos continuar. - disse a Carolina voltando a olhar para ele.
O Bernardo olhou admirado para a Carolina.
- Continuar? - perguntou ele, olhando depois para o seu lado direito. A Diana tinha deixado de sorrir e estava a olhar séria para a situação.
- Sim. Eu sei que isto não começou na devida situação e quero ter pelo menos uma segunda hipótese. - disse ela.
A Diana ao ouvir: "quero ter pelo menos uma segunda hipótese" começou a sorrir. O Bernardo deixou de olhar para a Diana e olhou para a Carolina.
- Eu concordo. - disse o Bernardo.
A Carolina beijou-o...

Está feito!
Parabéns às pessoas que disseram que NÃO à primeira pergunta que eu fiz do questionário anterior e peço às pessoas que erraram que tentem de novo. E na segunda pergunta toda a gente acertou, parabéns é mesmo a Diana.
Agora com a última frase desta 2ª parte do capitulo 19 vai haver mais um problema. Está a começar a formar-se a bola de neve.

Ora pensem comigo:

A Carolina e o Bernardo beijaram-se e a Diana está a ver, ou seja, a Diana (se se lembram dos capítulos anteriores), disse para o Bernardo não beijar a Carolina porque assim ficaria com mais uma "condição" para cumprir. Ou seja, os problemas estão a começar e a bola de neve a formar-se. Pelo menos para estes personagens. Quem será que vai perder? O Bernardo ou a Diana?

No questionário pensem só na pergunta que fiz em cima e tentem responder. Quem irá perder? O Bernardo ou a Diana? É mais provável o Bernardo mas a Diana também é capaz de perder, se o Bernardo pensar bem e suspeitar do que a Diana possa fazer.
A resposta é vossa e, peço desculpa, mas ainda não vai ser no próximo capitulo que isso irá se resolver mas terão a resposta. Queria só que vocês respondessem agora para ter uma ideia.

15 comentários:

  1. fogo!muito fixe o capitulo!
    eu acho que o Bernardo esta lixado.
    posta!agora fiquei ansioso.

    ResponderEliminar
  2. muito fixe!
    eu acho que é o Bernardo a perder.
    posta!isto ta a ficar bom.

    ResponderEliminar
  3. ta lindo!!que ansiedade!
    posta!!!!
    o bernardo vai sofrer nas maos da diana.eh :)

    ResponderEliminar
  4. adorei!
    penso que seja o bernardo mas nunca se sabe.
    posta!

    ResponderEliminar
  5. lindo!adorei amiga!
    resposta:
    1-acho que e o bernardo.
    posta rapido!tou super ansiosa!
    beijinhos!
    ps-a Rússia torce por ti :) jajaja riso ha moda da Rússia.

    ResponderEliminar
  6. fixe!
    acho que é o Bernardo.
    isto ta muito bom amiga.
    posta!

    ResponderEliminar
  7. Acho muito interessante esta parte do capitulo 19.
    Se a Carolina e o Bernardo se beijaram vai haver confusão agora.
    Estou ansioso!Escreves muito bem.
    Continua!

    ResponderEliminar
  8. esta muito bom o capitulo!
    ta na cara que e o Bernardo.
    posta!

    ResponderEliminar
  9. Giro!
    É o Bernardo sem duvida alguma.
    posta!

    ResponderEliminar
  10. adoramos!ta lindo o capitulo!
    nos as duas achamos o mesmo: e o bernardo.
    posta rapido!tamos ansiosas!

    ResponderEliminar
  11. ta fixe!
    diana eu tou sempre ca ok?
    como e k vais?depois dakela confusao com o guilherme k ja ñ sei nada sobre ti.tu ja vixte o meu irmao?depois dexte tempo todo.depois de ti ele ja ñ namorou kom ninguem ultimamente axo k ele ainda ñ superou ou algo axim.ele anda bue estranho.axo k ele ja deskobriu k andax com um rui.ñ faço ideia o k se paxa com aquele gajo.

    ResponderEliminar
  12. talvez seja o Bernardo duvido muito que ele consiga saber o que e que a Diana vai fazer.
    posta!

    ResponderEliminar
  13. adorei o capitulo amiga!
    talvez seja o Bernardo.
    Ai desculpa o atraso aqui na Rússia tem sido complicado nem parece que sao 21 horas.
    posta logo!!
    tou ansiosa para o proximo.

    Beijos,
    Juh :)

    До свидания!jajaja!
    tu sabes o que eu disse :)

    ResponderEliminar
  14. eu acho que e a diana.nunca se sabe se o bernardo vai atacar ou nao.se calhar ate estava a espera.
    posta rapido!

    ResponderEliminar
  15. É possivel que seja o Bernardo.
    Continua!Isto está muito giro!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.