sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

2ª parte do capitulo 18

Olá Pessoal! Obrigado pelos 18 comentários. Muito obrigado mesmo nunca pensei chegar a 18.
Espero que estejam a gostar da história.

Resposta para o primeiro anónimo: Ainda bem que gostas da história é muito importante para mim saber isso.

Dimitry: Obrigada por comentares.

Nuno: Bem vindo e espero que gostes da história.

Verão com amor e ódio : Amanhã que é Sábado leio os capítulos todos e comento porque tenho mais tempo. Obrigada por comentar e ainda bem que gosta da história.

E muito obrigado a todos os outros que estão cá desde sempre a comentar.
Houve um burburinho sobre o Miguel. Será que ele é assassino ou não? Bem isso irão saber mais para a frente.

Agora a 2ª parte do capitulo 18.

Entretanto em casa do Bernardo, a Mafalda, o Gonçalo, a Diana e o Bernardo estavam a conversar, ou melhor, a discutir.
- O que é que aconteceu a vocês os dois? - perguntou o Gonçalo, zangado e a falar alto.
- Estávamos só no parque. - respondeu o Bernardo.
- Porque é que a Carolina estava contigo Bernardo? Ela não é do grupo. - disse o Gonçalo, irritado.
- Nós vimo-nos por acaso. - respondeu o Bernardo, a olhar para a Diana. Ele sabia que estava a mentir e não queria que a Diana dizesse a verdade.
- E tu Diana? O que tens a dizer a isto? - perguntou o Gonçalo.
A Mafalda virou-se para o Gonçalo.
- Quem faz as perguntas à Diana sou eu, Gonçalo. - disse a Mafalda, depois virando-se para a Diana - responde à pergunta que o Gonçalo te fez.
- Eu não tenho nada a dizer. - respondeu a Diana.
- Espero bem que isto não se volte a repetir. Eu tenho de falar também com o José. - disse o Gonçalo.
- Com o José? - perguntou o Bernardo.
- Sim. Eu e a Mafalda vimos o José com a Sofia. - respondeu ele.
O Bernardo fez uma cara de espantado.
- Que isto não se repita. - avisou a Mafalda.
O Gonçalo e a Mafalda encaminharam-se para a porta e saíram da casa do Bernardo deixando a Diana e o Bernardo completamente sozinhos.

Está feito!

Questionário:
1- O que será que acontecerá com o Bernardo e com a Diana?
2- E o que será do José?

Comentem!

14 comentários:

  1. pois tambem quero saber se o miguel e ou nao assassino.
    respostas:
    1-vao tentar se matar um ao outro.
    2-ele esta feito!
    posta!

    ResponderEliminar
  2. quero saber se o miguel e ou nao assassino.
    respostas:
    1-vao ignorarse.
    2-vai ser expulso do grupo.
    posta rapido!

    ResponderEliminar
  3. Respostas:
    1-Coisa boa acho que não é.
    2-Vai ser questionado também.
    Continua!

    ResponderEliminar
  4. ta lindo!
    respostas:
    1-vao tentar matarse.
    2-vai ter montes de perguntas para responder.
    posta tou ansiosa!

    ResponderEliminar
  5. respostas:
    1-nao faço ideia.
    2-vai ter perguntas.
    posta rapido!

    ResponderEliminar
  6. respostas:
    1-nao fazemos a minima ideia.
    2-vai ter perguntas para responder.
    posta depressa tamos ansiosas!

    ResponderEliminar
  7. respostas:
    1-nao sei mas acho que vao tentar se matar.
    2-vai ter perguntas como a diana e o bernardo.
    posta!

    Beijos,
    Natasha alyosha :)

    ResponderEliminar
  8. respostas:
    1-vao se tentar matar.
    2-vai ter perguntas.
    posta!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Nossa Diana ta muito legal esse cap!
    Eu sdorei mesmo!!!!
    Só que nao faço a minima ideia....eu acho que o José ta ferrado mas realemte a outra pergunta vou te ficar devendo!
    Beijos
    Posta Logo

    ResponderEliminar
  10. cheguei Diana!
    cedo ne amiga?
    eu nem sei o que responder mas vamos la.
    1-acho que eles ficam dececionados.
    2-eu acho que o Jose ta desgraçado da vida.
    posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  11. ta fixe!
    respostas:
    1-nao faço a minima ideia.
    2-o jose ta lixado.
    posta rapido!
    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  12. 1-Acho que vão sofrer.
    2-O José também vai ser chamado a atenção.
    Continua!

    ResponderEliminar
  13. respostas:
    1-coitados.vao sofrer.
    2-acho que ele ta lixado.
    obrigado.ja tou a gostar.
    posta rapido!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  14. consegui vir cedo.
    adorei este capitulo.
    acho que o jose ta lixado e quanto aos outros dois nao faço a minima.o problema e que se mandar algo ao ar e provavel que nao acerte :S

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.