AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Última parte do capitulo 17

Olá Pessoal! Obrigado pelos 12 comentários. Vocês são 5 estrelas.
Aqui está a última parte do capitulo 17. Esta parte do capitulo é linda na minha opinião e para quem gosta dos personagens da Sofia e do José de certeza vai gostar da conversa deles. MISTÉRIO.

Aqui está:

...
O Bernardo olhou para a Diana com raiva. A Diana fez um sorriso falso.
- Eu também estava a passear. - respondeu a Carolina.
- E porque estavas com o Bernardo? - perguntou a Diana chegando-se para a "toca do lobo".
O Bernardo olhou zangado para a Diana. A Diana fez o mesmo sorriso falso.
- Eu estava a perguntar-lhe pelos trabalhos de casa. Eu encontrei-o por acaso. - respondeu a Carolina.
- Isso mesmo. - concordou o Bernardo.
O Gonçalo e a Mafalda começaram a falar.
- Nós precisamos de falar com vocês os dois, Diana e Bernardo. - disse o Gonçalo.
- Carolina, vai-te embora daqui por favor. - pediu a Mafalda.
A Carolina obedeceu e saiu do parque. O Gonçalo e a Mafalda assim que viram que a Carolina já estava longe, começaram a falar.
- Vamos para casa do Bernardo falar, pode ser? - perguntou o Gonçalo.
O Bernardo fez um sim com a cabeça e lá foram eles para casa dele.
O José e a Sofia ficaram a ver aquilo tudo boquiabertos.
- Hi! O que é que vai haver para ali! - exclamou o José.
- Pois é. Vocês têm regras? - perguntou a Sofia.
O José engoliu em seco.
- As regras é uma brincadeira mas o Gonçalo e a Mafalda levam isso a peito. - mentiu ele.
- Está bem. Levas-me a casa? - perguntou a Sofia.
- Sim. Pode ser.
O José e a Sofia foram para casa.

Fim do capitulo 17.

Então, o que acharam?

Afinal a resposta era a 3. Parabéns aos que acertaram (só o anónimo).

Resposta para o outro anónimo: Muito obrigado pelas palavras. É muito importante para mim saber isso.

Questionário:
1- O que será que a Mafalda e o Gonçalo vão falar com a Diana e com o Bernardo?
2- A Sofia está a saber das regras ou foi só uma pergunta sem importância?

Comentem!

14 comentários:

  1. fogo!nao acertei.
    respostas:
    1-vao levar uma descasca.
    2-uma pergunta sem importancia ainda so tamos no inicio.acho eu.
    posta rapido!

    ResponderEliminar
  2. nao acertei :(
    respostas:
    1-vao bater neles.lol.
    2-uma pergunta sem importancia.
    posta depressa!

    ResponderEliminar
  3. ta lindo!pena que nao acertei.
    respostas:
    1-vao fazer montes de perguntas.
    2-uma pergunta sem importancia.
    posta rapido!
    tou ansiosa!

    ResponderEliminar
  4. respostas:
    1-so perguntas.
    2-uma pergunta sem importancia.
    errei!!
    NAO!!!eu nao podia ter errado.oh!! :(
    posta depressa!tou ansiosa!as tuas historias sao viciantes.

    ResponderEliminar
  5. Respostas:
    1-perguntas?e possivel ou entao e ja um castigo.
    2-uma pergunta sem importancia.
    nao acertei...olha,nao acertei.tava com tanta esperança :(
    posta depressa!

    ResponderEliminar
  6. respostas:
    1-logo uma descasca como eles sao...
    2-uma pergunta sem importancia.
    ta fixe!
    errei?porque e que so o anonimo e que acertou?esse ai acerta em quase tudo.ja enerva.e o afonso e sempre o primeiro a comentar ja enerva tambem.

    ResponderEliminar
  7. respostas:
    1-perguntas.
    2-uma pergunta sem importancia.
    posta rapido!

    ResponderEliminar
  8. Respostas ao questionário:
    1-Acho que vão perguntar muitas coisas.
    2-Só uma pergunta sem importância.
    Eu fui o único a acertar?Estou a imaginar bem não é verdade?

    Continua!

    ResponderEliminar
  9. respostas:
    1-vao perguntar muitas coisas a eles.
    2-uma pergunta sem importancia.
    posta rapido!

    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  10. Vamos la!!!!!
    Geralemnte sao nesses momentos meio criticos hehe que coisas importantes acontecem entao aposto que deve ser alguma coisa muito importante pelo menos e o que eu acho!!!
    1-Acho que vao fazer algumas perguntas tambem!
    2-Eu acho que ela deve saber de alguma coisa sim!
    Beijoes
    Posta Logo
    Pam :D

    ResponderEliminar
  11. ta lindo!!
    amei amiga!
    respostas:
    1-nao faço ideia mas coisa boa nao deve ser.
    2-acho que nao ta a saber de nada pelo menos agora.
    posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  12. adoramos!
    respostas:
    1-achamos as duas que e so um monte de perguntas.
    2-a catia pensa que esta a saber das regras mas eu (sara) penso que ainda nao e de desconfiar.eles ainda mal se conhecem.mal se falam.
    posta rapido!estamos muito ansiosas.

    ResponderEliminar
  13. É verdade o que digo.
    Há poucas pessoas como tu a escreverem como tu escreves.
    Posso fazer uma pergunta pessoal?Se quiseres respondes se não quiseres não respondes ou simplesmente retiras o comentário.
    É a seguinte:
    De onde é que tiras toda essa imaginação?Ou de quem?
    Agora,as respostas a esse questionário:
    1-Acho que não é agora que o Bernardo e a Diana são descobertos.Parece ser muito cedo de modo que penso que é só as tipicas perguntas de "rajada" e claro que eles vão mentir.
    2-Acho que por enquanto não percebeu mas acho que essa personagem vai servir de muito para a continuação da história e também para a descoberta das regras deles.
    Continua!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.