segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Agradecimentos!

Olá Pessoal!
Vim agradecer.
Estamos no ano de 2011 e acho que chegou o momento (depois de ter passado um ano) de agradecer a todos vocês, o que têm feito.

Vou começar pelos meus amigos:

Ricardo e Juliana- Muito obrigada por lerem as histórias, embora ser a Juliana a única a ler todas as histórias que posto nos três blogs.

Comentadores sem conta:

Helena- És uma das raparigas que mais comenta e em todos os blogs. Gostava de te conhecer pessoalmente ou simplesmente por MSN (gosto de conhecer os meus leitores) Muito obrigada!

Patrícia- A menina que me deu muitos problemas quando chegou no blog não é menina Patrícia? Mas isso são águas passadas. Obrigado por comentares sempre em todos os blogs.

Afonso- Nunca podia deixar de mencionar o rapaz que é sempre o primeiro a comentar nos meus dois blogs (no terceiro fugiu). Tens uma pressa para ler. Gostava de te conhecer pessoalmente ou simplesmente por MSN (gosto de conhecer os meus leitores). Muito obrigado!

Felipe- Ainda não percebi se és Português ou Brasileiro. Pelo teu nome és Brasileiro porque em Portugal o nome é Filipe com i e não com e. Pequenas mudanças! Obrigado por comentares sempre nos dois blogs. Gostava de te conhecer pessoalmente ou simplesmente por MSN (gosto de conhecer os meus leitores).

Anónimo- O Psicólogo que tem uma filha de 15 anos? Foi o que todos percebemos quando apareceste pela primeira vez no blog e ainda bem que continuaste no blog e a ler os capítulos porque adoro os teus comentários. É algo construtivo e és sincero, dás críticas em alguma coisa e disso eu gosto. Embora agora ficares um pouco "apagado". Não há nenhuma criticazinha para mim? :D

Luís- O maninho do meu ex namorado. Quem diria que estarias no blog a comentar e a ler os meus capítulos. És o único que se atrasa um bocadinho para comentar mas estás sempre cá. Muito obrigado!

Cátia e Sara- As primeiras priminhas que apareceram no blog :D Vocês são 5 estrelas! Se não se importarem queria vos conhecer pessoalmente ou por MSN (gosto de conhecer os meus leitores)

Sónia- A rapariga que passa a vida a desaparecer durante algum tempo dos blogs. Já te conheci pessoalmente. És a nova namorada do Guilherme. ahahah. Obrigado por não desistires do blog.

Rui- Olá menino Rui! Relações abertas de vez em quando não são muito boas...
Obrigado por tudo!

Guilherme- Desapareceste. O que aconteceu? Já não gostas da história ou tens o mesmo problema que o Tiago teve? De qualquer modo, obrigado por tudo!

Natasha- Vamos lá falar em Russo: Привет! Спасибо вам за все! Юлиана (Juliana) был хорошим другом, чтобы принести Вам сюда! Peço desculpa se os verbos não correram lá muito bem. Disso eu juro que não consigo. Gostava de te conhecer pessoalmente ou simplesmente por MSN porque estás na Rússia e eu não estou aí (gosto de conhecer os meus fãs/leitores :D )

Inês- Comenta ás vezes, mas fala comigo sobre a história o que é bom saber :D

Um obrigado ás pessoas que já comentaram os capítulos do blog: Angelina, Elifcr (Elisa), Mariana entre outros...

Comentadores com conta:

Pam :) - Obrigado por tudo! Comenta sempre só quando tem algum problema é que não mas isso é compreensível. A segunda pessoa com conta no Google que comentou o blog (antes era a Elifcr). Muito obrigada! (o resto não pergunto como fiz ás outras pessoas que não conhecia porque você tem Twitter e eu não tenho)

Cathie - Quando á tua resposta: Não faz mal. Bom ano novo para você também e espero que tenha sido muito bom o Natal! A parte do "Deus te abençoe" não comece achando mal mas eu não sou Católica, eu sou Ateu. Eu até hoje não acredito em nada. Eu festejo o Natal sim mas é porque há as prendinhas :D  
Você é a única pessoa do Brasil que sei que escreve coisas em Francês. Para mim, Francês é a minha língua favorita. Pena que mudei de escola e agora não tenho Francês mas sim Inglês e isso está a ser difícil porque eu não gosto muito. E agora tento não "desaprender"/ esquecer o Francês.
Agradecimentos: Muito obrigada por comentar! Você é muito assídua, comenta sempre. Claro que há sempre uns probleminhas mas aparece sempre :)
Como disse ás outras pessoas que não conhecia, se for possível claro, eu gostava de falar com você por MSN (gosto de conhecer os meus leitores/fãs) ahahah :D
Adorei a música! Até estava a espera que alguém pedisse essa música a segunda parte é linda.
E agora á moda Francesa: Bisous :D

Bem Pessoal! Aqui estão os agradecimentos! Muito obrigado. Espero não ter esquecido de ninguém...

Claro que esqueci:
Dos seguidores.

Muito obrigada a todos! Até os que não comentam.

2 comentários:

  1. tu deixas as pessoas ansiosas mas eu sou o mais ansioso de todas.
    eu sou de Lisboa alias eu conheci o blog por causa de amigos do Guilherme.eheh!
    nao precisas de msn.
    posta o proximo capitulo!ser o primeiro a comentar e um seca.fico sempre ansioso.sou sempre o primeiro a ficar mais ansioso.

    ResponderEliminar
  2. Ah, sim, tudo bem. Eu não julgo : D
    E bem, eu também amo francês! Os parentes da minha mãe são, franceses e portugueses : )
    E podes crer que sempre comento, sempre comentarei!! Seu blog é muito bom, mesmo!
    Ah, e com certeza, eu também ia pedir seu MSN, o meu: cathiebianchi@hotmail.com
    Me adiciona, pra trocarmos idéias rs'

    E que bom que nosso gosto musical é parecido, realmente, a música já é linda, a segunda parte é incrível!

    Como sempre rs, Bisous ; D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.