domingo, 16 de janeiro de 2011

3ª parte do capitulo 17 (finalmente)

Olá Pessoal! Aqui está a tão esperada 3ª parte do capitulo 17. Obrigado pelos comentários.

No final da 2ª parte "vimos" isto:

...
Mas aí vê a Diana atrás do Bernardo e da Carolina e ri-se para a Mafalda.
- Oh parva, vê lá se gostas desta vista. - disse apontando para a Diana.
A Mafalda ficou boquiaberta.
- Ela está só a passear. - fingiu.
- Tens a certeza? - perguntou o Gonçalo a rir-se.
- Vou dar cabo dela. Ela não devia estar aqui.
E dizendo isto foi ter com eles.

Agora vamos à 3ª parte:

O Gonçalo foi atrás dela. O Bernardo, a Carolina e a Diana viram o Gonçalo e a Mafalda a aproximarem-se. O Bernardo e a Diana pensaram para si mesmos: "Estou feita/o". A Carolina deixou de estar muito próxima do Bernardo pois o namoro deles era segredo. Assim que chegou perto deles, a Mafalda perguntou:
- O que se passa aqui?
- Aqui nada. - respondeu o Bernardo.
- Não estava a falar contigo mas sim com a Diana que está lá atrás.
O Bernardo e a Carolina viraram-se para trás. A Diana sorriu.
- Olá!
O Bernardo fez uma cara zangada para a Diana e depois virou-se.
- Eu não sei o que ela está aqui a fazer. - disse o Bernardo para a Mafalda.
- Eu estava a passear. Já não posso? - perguntou a Diana chegando para perto deles.
- E o que estás aqui a fazer, Bernardo? - perguntou o Gonçalo.
- Estou a passear também. - respondeu ele.
A Diana riu-se baixinho para o Gonçalo, a Mafalda e a Carolina não perceberem.
- E tu Carolina? - perguntou a Diana.
O Bernardo olhou para a Diana com raiva. A Diana fez um sorriso falso.
- Eu também estava a passear. - respondeu a Carolina.
- E porque estavas com o Bernardo? - perguntou a Diana chegando-se para a "toca do lobo".

Aqui está! Esta parte do capitulo é dedicado a todos os que comentam. É uma forma de pedir desculpas pelo meu atraso. Até Quarta feira não pude postar porque tinha um trabalho de história para entregar e depois nos outros dias fiquei ocupada e hoje posto à pressa.
Bem, mas espero que me desculpem. Esta parte do capitulo é dedicado a todos que comentam.

Questionário:
1- O que será que a Carolina vai responder? possíveis respostas: 1- Diz a verdade; 2- O Bernardo responde pela Carolina; 3- A Carolina inventa uma desculpa;  4- A Mafalda interrompe e não há resposta.
2- Estão a gostar da história? Dêem criticas. Digam o que gostam e o que não gostam na história.

12 comentários:

  1. tas desculpada!
    respostas:
    1-a minha resposta e a 2.
    2-eu tou a gostar da historia nao tenho criticas.
    posta!

    ResponderEliminar
  2. desculpas aceites.
    respostas:
    1-voto na 4.
    2-tou a gostar da historia.criticas nao tenho.a historia causa ansiedade e isso e bom.
    posta rapido!

    ResponderEliminar
  3. tas desculpada.
    ta linda a historia!!!
    respostas:
    1-A 2.
    2-tou a adorar a historia nao tenho criticas ela ta linda!

    ResponderEliminar
  4. tas desculpada!
    1-voto na 4.
    2-ta linda a historia.odeio aqueles personagens mesmo tontinhos sabes?a carolina por exemplo.ela nem percebe que o bernardo a anda a trair.fora isso o resto gosto.
    posta depressa!

    ResponderEliminar
  5. Respostas ao questionário:
    1-Eu voto na 3.Acho que a Carolina não é assim tão tontinha.
    2-Não tenho criticas a fazer desta história.Na anterior sim mas desta ainda não tenho nada para dizer.
    Continua!

    ResponderEliminar
  6. respostas:
    1-voto na 2.
    2-nao tenho nada a dizer.
    posta!

    ResponderEliminar
  7. ta fixe!
    respostas:
    1-a 4.
    2-nao tenho criticas.a historia ta boa.
    posta!

    ResponderEliminar
  8. adoramos!!ta lindo!!
    respostas:
    1-a catia vota na 2 e eu (sara) voto na 4.
    2-nao temos criticas a fazer.
    posta rapido!

    ResponderEliminar
  9. respostas:
    1-4.
    2-nao tenho criticas a historia ta 5 estrelas.
    adoro cada capitulo.tens uma imaginaçao de ouro.es muito criativa.nao tenho nada a dizer.
    posta!

    ResponderEliminar
  10. ta lindo!
    respostas:
    1-eu aposto na 2.
    2-eu nao tenho criticas.eu adoro a historia.
    posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  11. Muito bom!Encontrei este blog por acaso e é fantástico a forma como escreves.Não és como alguns Pseudo escrtores que "engonham",ou seja,não avançam a história,é sempre a mesma rotina não há confusões novas,enredos novos.As tuas histórias se não fossem as mortes que aparecem no meio de certeza que daria uma boa novela.Tens quantos anos?15?Muito bom mesmo.Uma rapariga como tu escrever como tu escreves não é para todos.Tive a ler os teus outros capitulos das outras histórias e se queres a minha opinião prefiro as tuas histórias de terror.Vejo pouca gente,e Portuguesas a escrever terror.Tu realmente, falta-te muito pouco para seres a Agatha Christie Portuguesa.Uma história um pouco diferente claro mas uma Agatha Christie sem dúvida.Se continuares assim,vais chegar lá.
    Gostei muito das histórias e acho que deves continuar.

    ResponderEliminar
  12. Sallut, amiga!
    Acho que o Bernardo vai responder por ela, embora eu esteja me enganando muito ultimamente \:

    Enfim, como vão as coisas?
    Vamos entrar no MSN e conversar mais haushasuahsaus'

    O capítulo tá incrível!
    Ri com a Diana para a Carolina rs'

    Bisous : **

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.