AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sábado, 29 de janeiro de 2011

1ª parte do capitulo 18

Olá Pessoal! Obrigado pelos 14 comentários. Aqui está a 1ª parte do capitulo 18. Não é ainda aqui que vamos ver a verdadeira resposta ao questionário mas muito obrigado pelas respostas. Esta parte do capitulo é só com duas personagens da história, uma conversa interessante. Inesperada se quiserem chamar assim.
Aqui vai.

A Carolina foi para casa e viu o Miguel ao pé da sua porta.
- Olá! - saudou ela.
- Olá! Queria falar contigo por isso é que estou aqui. - explicou o Miguel.
- Estás aqui há muito tempo? - perguntou a Carolina.
- Não. - respondeu ele.
- Ainda bem. - disse ela.
A Carolina abriu a porta e disse:
- Entra.
- Obrigado.
O Miguel entrou em casa da Carolina.
- Então o que queres falar? - perguntou a Carolina sentando-se no sofá.
- Os teus pais não estão cá? - perguntou ele.
- Pelos vistos não. Estão a trabalhar. - respondeu ela.
O Miguel sentou-se ao lado dela no sofá.
- Como vai o namoro com o Bernardo? - perguntou ele.
- Vai terrível. Isto de o namoro ser segredo dá-me comigo em doida. - respondeu a Carolina.
- Vais aguentar. Acho eu. - disse ele.
A Carolina riu-se.
- Nós até nos beijámos mas depois no parque correu tudo mal. - disse a Carolina parando de rir.
- No parque? - perguntou o Miguel.
- Sim. - respondeu a Carolina.
A Carolina disse tudo o que tinha acontecido desde a ida à casa do Bernardo até que a Mafalda e o Gonçalo os apanharam no parque. Assim que acabou de contar tudo, o Miguel falou:
- Isso foi mau.
- Eu sei. Eu estou a ver que o nosso namoro vai acabar depressa. Mas o pior é que estou a gostar dele. - disse a Carolina.
- Pois. Isso é muito mau. - disse o Miguel.
Eles continuaram a falar o resto da tarde, muito contentes.

Tá feito.

Questionário:
1- Será que o Miguel vai contar a alguém isto que a Carolina lhe contou?
2- Será que o Miguel sabia a verdade mas só deu uma desculpa para que fosse a Carolina a lhe dizer?

Comentem!

18 comentários:

  1. respostas:
    1-acho que nao.
    2-eu acho que nao.
    posta depressa!

    ResponderEliminar
  2. respostas:
    1-nao.
    2-sim.
    posta!

    ResponderEliminar
  3. ta lindo!
    respostas:
    1-nao.
    2-acho que nao.
    posta depressa!tou ansiosa!

    ResponderEliminar
  4. respostas:
    1-nao.
    2-nao.
    posta rapido!

    ResponderEliminar
  5. Respostas:
    1-nao.
    2-nao.
    posta depressa!

    ResponderEliminar
  6. rexpoxtax:
    1-ñ.
    2-axo k ñ.
    poxta!dexkulpa o atraso.

    ResponderEliminar
  7. respostas:
    1-achamos que nao.
    2-nao.
    posta!!!tamos ansiosas.

    ResponderEliminar
  8. anonimo.tens muito jeito para uma miuda de 15 anos espetacular continua

    ResponderEliminar
  9. pois eu acho que devias continuar a escrever livros segue o teu sonho ja sou teu fa para quando o prossimo livro

    ResponderEliminar
  10. oi!tudo bem?
    a historia ta linda e o capitulo muito bom.
    respostas:
    1-eu acho que nao.
    2-eu acho que ele ja sabia e muita coincidencia ele aparecer na porta da casa dela assim sem mais nem menos so para perguntar do bernardo.
    posta!!

    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    tenho sempre de por o meu nome :D

    ResponderEliminar
  11. respostas:
    1-talvez dependendo do que ele quer fazer.eu nao que nao.
    2-eu concordo com a Natasha mas eu acho que ele deve ser um assassino.nao me perguntes porque mas eu acho que sim e muito suspeita essa conversa.
    posta!

    ResponderEliminar
  12. respostas:
    1-estou todo baralhado nem sei o que pensar mas acho que talvez nao.
    2-eu acho que sim.
    quero a resposta a isto rapidamente.este foi dos piores capitulos que eu ja li porque estou tao baralhado que nem faço ideia se o miguel e suspeito ou nao.ele e assassino?
    posta rapidamente!

    ResponderEliminar
  13. Respostas ao questionário:
    1-Penso que não.
    2-Sim.
    Continua!

    ResponderEliminar
  14. esta muito bom!
    respostas:
    1-nao.
    2-acho que sim.

    ResponderEliminar
  15. ta lindo!
    adorei o capitulo amiga :)
    essa conversa e um pouquinho suspeita não?
    1-eu acho que nao.
    2-eu penso que sim.
    ai,posta logo sério ta lindo.e esse capitulo me deu uma ansiedade...
    maldita a hora em que aqui e mais 3 horas dai de Portugal sim sao 21 horas aqui.a minha vida ta um pouco corrida aqui na Rússia.o tempo passa mais depressa aqui.

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  16. ta gira a historia!
    respostas:
    1-acho que nao.
    2-acho que sim.
    posta depressa!
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  17. conheci o blog por acaso e acabei agora de ler esta historia a primeira ta muito fixe.
    continua!ja sou teu fa.

    ResponderEliminar
  18. amei a história...

    vê se dá uma passadinha no meu blog e lê minha fic, por favor? www.veraocomamoreodio.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.