AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Parabéns para mim + Última parte do capitulo 16

Olá Pessoal!!
Eu disse, não prometi, mas têm aqui a última parte do capitulo 16. Pessoal, 11 comentários é muito bom. Obrigada. Isso deve querer dizer que estão a gostar da história e talvez melhor do que a anterior.
Bem, continuando...
Queria dar um grande obrigado ás pessoas que se lembraram do meu aniversário:
Patrícia, Anónimo (o desde 2009 ahahah), Felipe, Natasha, Guilherme (um pouco estranho mas está bem), Luís, Helena, Tiago e os grandes "loucos" Juliana e Ricardo.
Obrigado a todos do blog e a todos os meus amigos que me deram os parabéns por msn e por facebook e ainda os meus novos colegas de turma.
Agora, vamos ás respostas de todos os vossos comentários á 1ª parte do capitulo 16 (perco quase 20 minutos ou mais a responder a isto):

Afonso: Primeiro outra vez, muito bem :D ahahah está postado!

Cathie: Será que vai se tornar mesmo romântico? Talvez. Obrigada pelas respostas.

Belive in the storm: Obrigada pelo apoio Pam :)

Juliana: Nem eu faço ideia. Obrigada pelas respostas.

Anónimo: Obrigado pelas respostas.

Helena: Obrigado pelas respostas :)

Ricardo: Obrigado pelas respostas amigo :D

Natasha: Obrigada por responderes mesmo á pressa.

Felipe: Que convencido não achas? ahahaha Obrigado pelas respostas.

Luís: Pois Luís é hoje. Obrigado pelas respostas.

Agora vamos á última parte do capitulo 16.

...
O Bernardo suspirou sem que a Carolina percebesse e pensou: "Se a Diana estar a ver isto agora deve se estar a rir".
A Diana não estava sequer a ver aquilo. Os cortinados da sala não ajudavam para que a Diana visse "o espectáculo". Ela estava zangada.
A Carolina e o Bernardo beijaram-se e a Diana nem sequer soube de nada, mas ouvia a conversa dos dois.
- Podemos ir para o parque perto daqui?-perguntou a Carolina.
- Está bem, vamos.
Eles saíram de casa e a Diana seguiu-os.

Entretanto a Inês, recebeu uma chamada:
- Estou?
- Estou, Inês é o Diogo, desculpa mas não vai dar a nossa saída.
- Porquê?
- Desculpa mas a minha mãe obriga-me a fazer as tarefas de casa. Para um rapaz, o que é um erro, mas mãe é mãe.
A Inês riu-se.
- Está bem.-disse ela.
- Desculpa.
- Não faz mal, vai lá fazer as tarefas de casa, menina.
- Eh! Não sou menina.
A Inês riu-se.
- Está bem.
- Adeus.
- Adeus.
- Beijinhos.
A Inês achou estranho os "beijinhos" mas também disse.
- Beijinhos.

Está acabado o capitulo 16.

E agora Pessoal? Como ficará isto?

A Inês e o Diogo desmarcaram a saída. A Carolina e o Bernardo vão para o parque com a Diana atrás deles e, curiosamente, a Sofia e o José também tinham combinado irem ao parque sem esquecer que a Mafalda e o Gonçalo também tinham combinado no mesmo dia e á mesma hora. O que será que vai acontecer?

Comentem, dêem as vossas opiniões.

Bjs :)

13 comentários:

  1. Está muito giro!
    Esta agora foi muita confusão.Este capitulo foi o capitulo das confusões.Eu nem quero imaginar no que vai acontecer se eles forem descobertos já aqui.
    Continua!

    ResponderEliminar
  2. UaU esta muito fixe!
    que boas confusoes eu quase que nao respirei so ao ler essa parte do capitulo.
    muito bom!
    posta rapido!!

    ResponderEliminar
  3. ta fixe!
    muito bom.
    o kapitulo 17 vai ser anxiosamente experado.
    lol.
    ñ max tou a falar a serio.
    a historia ta muito boa.
    exte kapitulo e dox meux favoritox.
    um abraço!

    ResponderEliminar
  4. ta bom.um dos melhores capitulos que ja escreveste.
    agora o capitulo 17 vai ser assim:
    a mafalda e o gonçalo descobrem e no meio de toda a gente que tambem anda no parque vao andar a correr para bater no bernardo e na diana talvez com um chinelo ou um chicote.isso e que era uma comedia.lol!
    ah e o jose tambem nao fica livre.a sofia bate nele e a carolina fica parva a olhar para toda aquela guerra.
    ehehe boas ideias tenho nao e diana?
    posta!!

    ResponderEliminar
  5. ta lindo!!!!
    posta rapido!
    capitulo mais lindo que li.
    adorei.
    este e um dos capitulos mais lindos que ja li nas tuas historias.
    ahhhhh!!!!
    que ansiosa que tou.
    posta ja nesta sexta por favor!!!!
    eu nao vou aguentar.isto ta lindo!!
    este e o capitulo que mais me vai por ansiosa.tenho quase a certeza e essa conversa toda que escreveste no final do capitulo...lindo!!

    ResponderEliminar
  6. ta...
    bem vamos ser realistas,
    estou impressionado.com toda essa conversa no final do capitulo que deixa uma pessoa ansiosa.
    impressionasteme pela positiva.
    ta muito bom o capitulo.
    um dos melhores que ja li escritos por ti.que imaginaçao diana.muito bem!!

    ResponderEliminar
  7. parabens atrasados!!

    ta lindo o capitulo!!
    posta depressa agora ficamos mesmo ansiosas!

    ResponderEliminar
  8. tu mereces Diana.
    ta lindo o capitulo.e tou um pouco ansiosa.acho que o jose nem o bernardo sao apanhados mas nunca se sabe o que pode acontecer.

    ResponderEliminar
  9. ta fixe!!
    posta depressa.
    este capitulo foi um dos melhores que ja li.

    ResponderEliminar
  10. agora ja nao sou o primeiro outra vez.
    agora sou o 10º?fogo!!voces foram rapidos agora neste capitulo.
    ta bom o capitulo!!
    posta depressa!

    ResponderEliminar
  11. parabens atrasados!
    ta lindo!!adorei essas frases depois do final do capitulo!fiquei ansiosa.

    ResponderEliminar
  12. posta!
    ta fixe!!
    essas frases minusculas de resumo do capitulo nao deviam tar ai mas ok.(nao e para o mal mas deixa uma pessoa ansiosa).
    posta!

    ResponderEliminar
  13. amei o capitulo!!
    eu acho que o jose e o bernardo nao sao descobertos.
    desculpa o atraso.
    posta logo!!!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.