AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Música da semana!!

Oi Pessoal!! Nesta semana ganhou a música dos Linkin Park.



A Música dos Green Day apenas teve um voto. Acho que a música não foi bem o que a maioria queria.
Bem, não gostei muito desta música mas tudo bem.
Tenham uma boa semana!
Votem muito para o próximo domingo!!

P.S- É possível que não poste muito nesta semana porque estou a passar a história "À procura da sobrevivência" a computador para ser postada no 3º blog dia 24 de Dezembro (vou fazer os possíveis).

1 comentário:

  1. Oláa!
    Desculpaa incomodar, mas eu não venho fazer nenhum pedido :S
    Eu vim para receber um conselho, se mo deres...
    Bem... é o seguinte... eu tenho um hi5, mas eu gostava de por o hi5 a rular com um som bem mexido, mas que pouca gente conhece... sabes algum??
    Desculpa o incomodo
    Bjoes
    Sam

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.