AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Aviso para todos

Olá Pessoal!!
Como devem ter visto no lado direito tenho escrito uma coisa nova.
Pois, são as idades necessárias para ler a história.

Como vocês sabem é de terror e é preciso estes avisos para vocês não se assustarem ao lerem as histórias.

É possível que a segunda parte da história "A Escola Do Terror" passe para 12 anos e não 11 porque não vai ter só terror, vai ter cenas muito mais constrangedoras e talvez não a ponha só para maiores de 16 porque eu não tenho essa idade.

Bem, vendo bem a única história de terror mais "leve" foi "A Vida De Sombra" porque a partir de agora as idades precisas vão subir.

E já estou a avisar Pessoal.

Mas claro há excepções e se quiserem ler estão á vontade.

Bjs :)

1 comentário:

  1. eu nao acredito.isto e uma parvoice: um ex a ir a escola para conhecer o futuro se for futuro?
    eh pa nao me venham com historias.
    que vergonha.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.