AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

4ª parte do capitulo 15

Olá Pessoal!! Tudo bem? Obrigado pelos 14 comentários.
Vou responder aos comentários:

Anónimo: Obrigado pela ideia. É verdade está estranha.

Helena: Obrigado pela ideia. Será que a Carolina e o Bernardo não se vão encontrar Sábado??

Patrícia: aqui está, já não é preciso estares ansiosa.

Sónia: Vai correr tudo bem no encontro do Bernardo com a Carolina? Será?

Juliana: Foste a única a dar uma resposta diferente. Para ti foi a campainha. Será que foi mesmo? Espera para ver.

Natasha: Obrigado pelas respostas Natasha, Russiam ahahaha.

Guilherme: Obrigado pelas respostas. Xau! e quanto a essa conversa...falamos depois.

Pam :) Obrigada por comentar. Mesmo á pressa vc comenta obrigada :)

Rui: Obrigado pelas respostas.

Ricardo: ahahaha adorei a tua primeira resposta Ricardo.Ai,ai amigo viste tanta a gente a escrever que era a Diana mas tu achas que é muita coincidência mas que nem tens resposta. Bem, que assim seja. Vês já a seguir.

Luís: Da tua parte é mais a última pergunta. Bem, vais saber agora :)

Cátia e Sara: Vocês as duas impressionam-me. Têm quase sempre a mesma opinião. Lindas primas!!

Afonso: Onde é que está o rapaz que era quase sempre dos primeiros a comentar? ahahaha estou a brincar. Obrigado pelas respostas.

Felipe: A última resposta parece que dizes despreocupado e seguro de si. Será que vai acontecer mesmo isso?? Vê agora.

E depois destas respostas todas vamos finalmente á 4ª parte do capitulo 15 que é com as personagens Diogo e Inês que há muito tempo que andam desaparecidas. Quem gosta destas personagens vai adorar esta parte do capitulo.

...
- Perfeito! Eu amanhã não tenho nada para fazer.-disse-lhe a Carolina, sorrindo.
Nesse momento a campainha toca e eles vão para a próxima aula: E.A na sala 10. E.A também era dado pela directora de turma, Alexandra. Na aula tiveram a fazer exercícios de matemática, o que deixou o Ricardo zangado. A Juliana só ria com as caretas que o Ricardo fazia. A aula foi só de 45 minutos e acabou depressa. De seguida iriam ter Inglês na mesma sala. A professora apareceu e começou a dar a sua aula. Alguns alunos acabaram por adormecer felizmente a professora não chegou a dar por isso. A aula terminou depressa e eles saíram da sala. A Inês e o Diogo começaram a fazer planos para o fim de semana.
- Amanhã vais fazer o quê?-perguntou o Diogo.
- Nada. Acho que vou ficar em casa sem fazer nada.-respondeu a Inês um pouco triste.
O Luís, irmão do Tiago, esbarrou na Inês quando ele ia a passar com o grupo.
- Vê lá por onde andas.-avisou o Luís.
- Tu é que esbarraste comigo.-disse a Inês, zangada.
Mas aí o Luís já não a ouviu. Estava a prestar atenção ao que a Mafalda dizia. O Diogo ficou como estátua ao ouvir aquilo tudo. A Inês retomou a conversa.
- E tu? O que vais fazer amanhã?
O Diogo abanou a cabeça e mexeu-se.
- Não vou fazer nada por isso é que estava a perguntar se tu tinhas alguma coisa para fazer porque se não tivesses podíamos sair.
- Então vamos sair amanhã. Para onde?-perguntou a Inês a sorrir.
- Talvez para o parque que está aqui perto.
- Está bem. A que horas?-quis saber a Inês.
- Pode ser ás 15:30?-quis saber o Diogo.
- Sim.
- Está bem.

Aqui está! É isto.

Juliana acertaste. Era a campainha e não a Diana. Muito bem!!

Questionário:
1- Será que a Inês e o Diogo vão mesmo ao parque?
2- E o que se passa com o Luís?

Comentem!!

Bjs :)

9 comentários:

  1. Repançando selinho de qualidade!

    http://renascer-samantha-jemi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. ca estou eu o primeiro a comentar o capitulo acho que a Samantha nao entra.
    respostas:
    1-talvez.e possivel.
    2-acho que ele e um bocado retardado.
    coitada da Ines começo a ficar com pena dela e o idiota do Diogo nao fez nada.fogo!

    ResponderEliminar
  3. respostas:
    1-sim.
    2-acho que e so um idiota.
    e assim eu vou tentar estar certo nao e?
    posta!!

    ResponderEliminar
  4. de nada.
    Russiam?
    bem se quiseres tudo bem.fica Russiam =)
    hoje vim mais cedo porque me doi a cabeça.aqui na Rússia jà sao 20:05 e tenho de jantar mais cedo.
    respostas:
    1-acho que sim.
    2-nao sei.deve estar doido.
    Bye!
    Natasha Alyosha =)

    ResponderEliminar
  5. Genthy, você escreve tão bem, Diana!
    E desculpa não ter comentado no outro capítulo, aconteceu que eu fiquei de castigo!

    Olha, acho que eles vão ao mesmo porque eles parecem se gostar tanto, só que secretamente rs'
    E quanto ao Luís, acho que ele teve seu momento louco, rsrs'

    Mas olha é sério tá incrível, aliás, sempre né?
    Beijos : *
    Posta logo!

    ResponderEliminar
  6. ahhhh eu acertei.
    eu sou muito boa nisso né?
    eu sabia.
    respostas:
    1-hmm agora tenho de pensar bem né para acertar de novo rsrs...acho que nao vao,o luis vai estar estragando tudo.
    2-eu acho que ele tem algum problema com a ines ou melhor ele deve ter com todo o mundo né?
    meu deus Diana eu tou amando a historia.

    posta logo tá?

    e outra coisa:
    tu sabes do Ricardo?
    ele nao tem aparecido no msn nem tem falado comigo nem com o otario do guilherme.
    acho que se passa qualquer coisa com ele.se ele nao tiver contigo passa se algo.como voces sao melhores amigos penso em voces os dois juntos mas nao sei...

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  7. Muitooo bom amiga!!!!
    AH...eu acho que eles vao sim agora...o Luis é meio toim oin oin(pirado)...
    Mas ta muitooo bom!
    Beijos
    Posta Logo!
    Pam :D

    ResponderEliminar
  8. respostas:
    1-sim
    2-nao sei.ta louco.

    ResponderEliminar
  9. o que?fui atropelado?e eu nem soube de nada??
    wow isto e muito estranho pa.sou atropelado e eu nem sei que fui.
    achas que ele tava a falar a serio?eu nao fui atropelado,ia quase por um paizinho que nem sabe conduzir.mas passando a frente.
    eu fiquei de castigo e nao pude vir ao msn nem ao formspring nem em nada disso tentei esquivarme mas nao deu.tudo que anda por aqui a passar e uma vergonha Diana.fogo!que tretas de conversa.mas a gente tem que suportar assim acaba.
    respostas:
    1-acho que sim,e acho muito bem.
    2-ele deve ter perdido qualquer coisa a nascença.e mesmo...
    posta agora ja acabei com o meu castigo ja posso ficar mais vezes ca eheh.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.