AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

1ª parte do capitulo 17 (Especial Natal)

Olá Pessoal!!
13 comentários? Obrigado, vocês são 5 estrelas.
Aqui está a 1ª parte do capitulo 17- Especial Natal e posso dizer que é muito bom. É o tão ansiado "encontro" no parque.

Entretanto a Mafalda e o Gonçalo estavam a caminho do parque já a conversarem:
- Então? quais são as ideias novas que tens para o grupo? -perguntou a Mafalda.
- Eu não tenho muitas ideias, só sei que nós não podemos andar a discutir por tudo e por nada. -disse o Gonçalo.
- Por tudo e por nada? Nós discutimos por causa do grupo. -disse a Mafalda, zangada.
- Sim, claro. -concordou o Gonçalo tentando acalmar a Mafalda.
Eles continuaram a conversar até que vêm ao longe o José, ou que para eles parecesse o José.
- Aquele é o José não é? -perguntou a Mafalda.
- Sim, parece que sim e está com a ...-disse o Gonçalo tentando perceber quem era a rapariga.
- ...com a Sofia. -terminou a Mafalda.
- O que é que ele está ali a fazer com ela? -perguntou o Gonçalo.
- Se calhar traiu a regra nº 3. Começo a achar que tu não és um bom chefe. -disse a Mafalda.
- Podes ficar calada? -perguntou o Gonçalo, a ficar zangado.
- Está bem.
O José vê a Mafalda e o Gonçalo e pega no braço da Sofia e começa a correr.
- O que é que se passa? -perguntou ela.

Ui, isto está a ficar emocionante. A partir deste capitulo as coisas vão ficar mais emocionantes até porque em cada capitulo há uma coisa nova, uma confusão nova. E vocês ficam ás vezes sem resposta para dar às minhas perguntas porque as confusões começam a aparecer em forma de bola de neve. Agora está só a começar para o José mas há em várias pessoas que vai começar e vai piorar com a continuação da história. Agora só lendo os capitulos.

Questionário:
1- O que será que o José vai responder à Sofia? Dou-vos quatro opções a esta pergunta para ser mais fácil responderem: 1- Conta-lhe toda a verdade; 2- Não responde; 3- Inventa qualquer coisa; 4- Conta-lhe metade da verdade.

Comentem!! Feliz Natal!!

12 comentários:

  1. resposta:
    1-a minha resposta vai ser...a 3-inventa qualquer coisa.
    O José e muito estupido.
    posta depressa!!

    primeiro a comentar.outra vez.

    ResponderEliminar
  2. resposta:
    1-a minha resposta e a conta-lhe metade da verdade.ele nao e assim tao estupido afonso.
    posta depressa!!

    ResponderEliminar
  3. Resposta ao Questionário:
    1-A minha resposta é a terceira-inventa qualquer coisa,porque vendo bem,se ele nao responder ela vai achar estranho.

    Continua!Está muito bom!

    ResponderEliminar
  4. rexpoxta:
    1-3.e a minha rexpoxta.
    ta fixe o kapitulo!poxta deprexa.

    ResponderEliminar
  5. resposta:
    1-sei la.talvez a 4.ele e muito estupido pa inventar algo construtivo.acho eu.
    posta rapido!!feliz natal!

    ResponderEliminar
  6. a minha resposta e a 2.
    posta depressa tou ansiosa!!

    ResponderEliminar
  7. resposta:
    1-è a 3.
    posta rapido!vou dormir xau!

    ResponderEliminar
  8. resposta:
    1-a da catia e o 3 a da sara e o 4.
    posta depressa tamos ansiosas!

    ResponderEliminar
  9. Resposta:
    1-É o 3.
    está giro!gostei.

    ResponderEliminar
  10. Resposta:
    1-É o 2.
    posta depressa!!

    ResponderEliminar
  11. ta lindo!!adorei o capitulo!tou ansiosa!
    resposta:
    1-eu aposto na terceira.

    posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  12. gostei do capitulo ^^

    1-Acho que é a 4

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.