AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sábado, 11 de dezembro de 2010

1ª parte do capitulo 16

Olá Pessoal!! Eu não era para postar hoje mas sim na quarta que é o meu aniversário mas ao ver os vossos comentários eu decidi postar hoje a 1ª parte. Obrigado pelos comentários! 16 pessoas comentaram a última parte do capitulo 15.
Muito obrigado.
Respostas aos comentários:

Belive in the storm: Oi Pam :) É mesmo. Primeiro comentário. Sim matemática, é a conhecida disciplina que quase ninguém gosta ou pelo menos a maioria por acaso até era para colocar outra disciplina mas decidi colocar matemática porque eu não gosto por isso já há experiência :) Brigada pelas respostas.

Cathie: Oi Cathie! É verdade as perguntas são difíceis mas é interessante saber o que todos vocês respondem para eu ter alguma ideia. Brigada por responder ás perguntas. Gostei muito da tua resposta sobre a Mafalda por acaso é verdade ela deixa as pessoas confusas. É um bom cumprimento :D Bisous.

Afonso: Olá Afonso! É, parece que sim. A Pam é a primeira. Desculpa mas Quarta foi feriado e decidi postar. Adorei as tuas respostas quanto aos triângulos amorosos. Talvez aconteça isso.

Natasha: Olá! É verdade é mais 3 horas na Rússia vendo em Portugal. Foste a primeira pessoa a responder uma coisa diferente na quarta pergunta e gostei da resposta. Pode acontecer isso. Obrigada pelas respostas.

Patrícia: Olá! Obrigada pelas respostas.

Felipe: Oi! A tua quarta resposta foi muito cómica. Adorei! Obrigado pelas respostas.

Helena: Olá! Obrigada pelas respostas. Já aqui está a 1ª parte do capitulo 16.

Guilherme: Olá! Pois é verdade Guilherme na primeira pergunta podes responder isso. Adorei a tua terceira resposta. Obrigada pelas respostas.

Cátia e Sara: Olá! Já está postado. Obrigado pelas respostas.

Anónimo: Olá! De nada. Obrigado pelas respostas.

Luís: Olá! Não faz mal o que importa é que leias a história e quando puderes comenta e diz o que achas. Um abraço.

Anónimo: Olá! Obrigado Anónimo. Gostei da tua quarta resposta. Aqui está a 1ª parte do capitulo 16.

Sónia: Olá! Obrigado pelas respostas. Já está postado.

Rui: Olá! ahaha pois é. Obrigado pelas respostas.

Ricardo: Olá! Acho, Acho, Acho... adorei as respostas. ahahaha.

Juliana: Oi! É verdade também nunca pensei que fosses a última a comentar o capitulo. Mas é claro que é a intenção, até o último a comentar eu dou atenção. Obrigada pelas respostas.

Pessoal depois destas respostas. Vou avisar que quarta feira é muito provável que poste a 2ª parte do capitulo 16. Já estou a avisar. Agora vem a 1ª parte do capitulo 16.

1ª parte do capitulo 16

Passou um dia, era Sábado, o 1º Sábado desde que vieram para a escola. Eram 15:00. O José estava a sair de casa para ir buscar a Sofia a casa dela. Quando viu que o José estava lá fora, foi á porta e abriu-a.
-Olá!-saudou ela.
- Olá!
- Vamos?-perguntou ela.
- Sim-respondeu o José.
A Sofia fechou a porta de casa e foi com ele para o parque.
Entretanto a Carolina tinha batido á porta de casa do Bernardo como o combinado. Ele abriu a porta e saudou-a.
- Olá!
- Olá amor!
A Carolina envolveu os braços em volta do pescoço dele e ia para o beijar mas ele desvia-se.
- Espera, anda lá para dentro, aqui pode estar algum dos nossos colegas.
Ela tirou os braços do pescoço do Bernardo e foi para dentro de casa. O Bernardo depois olhou para os lados e viu a Diana escondida atrás de uma árvore. Quando viu a pessoa que queria, fechou a porta. A Diana estava á espreita. A Carolina entrou na sala e sentou-se no sofá. O Bernardo foi sentar-se ao pé dela. A Carolina fez uma cara um pouco zangada.
- O que se passa contigo?
- Comigo nada.-mentiu ele.
- Porque isto foi depressa?-perguntou ela.
- Do que é que referes?-perguntou o Bernardo.
- De nós. Foi depressa tudo isto, devíamos ficar pela amizade.
- Achas?-perguntou o Bernardo-Sentes-te bem?
- Sim Bernardo, isto foi depressa demais. Não achas?-quis saber a Carolina.


Acabou
....
....
....


Não estou a brincar vocês deram-me 16 comentários vocês merecem mais então aqui vai mais um bocadinho.


- Sim Bernardo, isto foi depressa demais. Não achas?-quis saber a Carolina.
- Não, não acho. Já nos conhecemos á 3 anos.-disse o Bernardo.
- Está bem.-disse ela se rendendo.
O Bernardo suspirou sem que a Carolina percebesse e pensou: "Se a Diana estar a ver isto agora deve se estar a rir".
A Diana...

Acabou aqui.
Agora a sério não vou colocar mais.
Tenho que ser má. ahahaha.

Estou a brincar.

Questionário:
1- O que acharam desta 1ª parte do capitulo 16?
2- O que será que vai acontecer a seguir?

Comentem!! Obrigado pelos 16 comentários.

11 comentários:

  1. primeiro outra vez tinha que lutar pelo titulo.lol.
    eu espero que aconteça mesmo isso.
    nao faz mal quanto mais postas melhor.
    respostas:
    1-ias dando cabo do meu coraçao com esse acabou e depois escreveres mais abaixo que vais escrever mais.lol.ta fixe o capitulo!
    2-a Carolina vai tentar beijar o Bernardo e a Diana da mais uma condiçao ao pobre do Bernardo.
    posta ja na quarta!isto nao da para esperar muito tempo.

    ResponderEliminar
  2. Wow, tá muito bom!
    E aê, a Carolina já tá um pouco desconfiada da situação né?! HAUSHASUAHSAUSAHSUASHAS'
    Eu acho que o capítulo tá ótimo, e tende a ficar mais romântico daqui pras próximas partes rs'

    Tá demais Diana!
    Valeu!
    Bisous : ***

    ResponderEliminar
  3. MUITOOOO bom Diana!!!Adorei mesmo ah maus o escandalo de antes hehehe...
    Bom ta muito legal o capitulo e...nao faco a minima ideia do que vai acontecer mais...garanto que voce vai nos surpreender!
    Beijos
    Pam :D

    ResponderEliminar
  4. tanto amor!!
    tou brincando claro que nao e tanto assim.como e que escreveste isso?
    respostas:
    1-ta lindo!e um pouco romantico para quem escreve terror te esforçaste imenso pra escrever isso.
    2-a Carolina nem vai beijar o Bernardo por isso a Diana nao vai fazer nada.
    posta logo!!
    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  5. Respostas:
    1-Está muito gira!
    2-Talvez a Diana termine com aquela conversa.
    Continua!

    ResponderEliminar
  6. respostas:
    1-ta muito fixe!um pouco estranho por tar um pouco romantico mas ta bom.
    2-nao faço ideia mas coisa boa nao e de certeza.
    posta depressa!
    tou ansiosa.

    ResponderEliminar
  7. respostas:
    1-ta fixe!
    2-a diana vai estragar tudo.
    posta!

    ResponderEliminar
  8. respostas:
    1-ta lindo!!adorei!!
    ta um pouco romantico nao?achei estranha essa parte do capitulo mas ta boa.
    2-eu acho que a diana nao consegue fazer nada por isso vai deixar a conversa andar e acho que a carolina começa a saber de alguma coisa.
    posta rapido!!tou ansiosa.

    ResponderEliminar
  9. estou a responder à pressa porque tenho de ir dormir.
    respostas:
    1-esta lindo!
    2-acho que nao vai acontecer nada de especial.
    posta!gostei do capitulo.

    ResponderEliminar
  10. eu sei eu sou comico.lol.

    respostas:
    1-ta fixe.
    2-acho que talvez a diana termine com a conversa.
    posta!a historia ta muito fixe.

    ResponderEliminar
  11. kuem vai fazer anox dia 15 kuem?
    ehehe!eu sei!
    ex tu diana.

    respostas:
    1-ta fixe!
    2-axo k a diana ñ vai fazer nada.

    Um abraço lol.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.