segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Sobre a história "A Escola Do Terror I"

Especialmente para a Helena e Patrícia mas é para todos.
Essa confusão entre esses dois que está a acontecer agora vai se desenrolar, ou seja, vocês com a continuação da história vão perceber que vão virar uma "bola de neve" as confusões deles.
Depois aí é que eu digo que vai haver muito drama até porque eu digo que a segunda parte da história é preciso terem "estômago para conseguirem ler aquilo" porque aquilo é completamente...
...até eu própria a escrever aquilo me senti... no mínimo...estranha.

Por isso é melhor aproveitarem esta primeira parte "devagar", muito devagar, o mais devagar possível porque quando chegarem á segunda...precisam no mínimo de respirar fundo antes de lerem os capítulos. Eu própria só a escrever aquilo já me sinto estranha se forem vocês a lerem a história ainda se sentem pior.

Estou a falar a sério Pessoal.

E é isto.

Xau.

P.S- Já a seguir posto o próximo capitulo no 2º blog (não me esqueci Pessoal).

3 comentários:

  1. tas a falar a serio?

    eu nao tenho "estomago" como tu dizes pra ler coisas de terror.tem la calma diana.

    eu tenho medo diana o que e que voce vai escrever?

    olha eu vou aproveitar muito bem esta primeira parte olha tu posta de seculo a seculo para demorar mais tempo pra segunda parte se nao ainda tenho um ataque de coraçao.posta devagar se faz favor.sua ASSASSINA.
    ja pareço o ricardo a dizer estas coisas meu deus.

    Quero saber so uma coisinha?
    tu acabaste com o guilherme?
    desculpa mas soube pelo ricardo acho que o guilherme lhe disse.
    desculpa la te dizer amiga mas tas em muitos "maus lençois" como se costuma dizer.
    agora acham que o tiago e que tinha toda a razao desde o principio.a patricia por exemplo ja anda a tentar te matar.
    ah nao por favor eles sao loucos.
    o tiago fez um confusao neste blog e toda a tua turma antiga teve metida nisso sem razao nenhuma sem ser a razao do luis a fazer essa treta de namoro com a ines.
    desculpem la mas voces sao completamente passados.
    desculpa la diana mas eu tenho que desabafar.esses desgraçados nao pensam nada.ta tudo oco ai dentro??
    desculpa.

    beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  2. tambem acho juliana (e a catia a escrever).sao mesmo estupidos.
    tambem ja nos chegou aos ouvidos isso.
    sao mesmo estupidos a helena de certeza que ainda ta a favor da diana.a helena e vizinha do tiago em lisboa.
    a minha prima (a sara) ja nem sabe em quem confiar.
    acho mesmo estranho isso que a maioria diz dela acho que o tiago nao e um santinho.

    agora o que eu tava a pensar e que esse bernardo e esse ze que tiveram metidos nisso que dizessem aqui no blog que eles nao tiveram a namorar com a diana e ai e que eu me vou rir.

    ResponderEliminar
  3. diana eu nao tou zangado contigo ao principio sim mas distancieime mas agora ja nao tou ok?
    ja sei a verdade.
    nao vamos deixar a nossa amizade por isto.
    quando quiseres aparece.

    xau,um abraço ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.