AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

domingo, 7 de novembro de 2010

Resposta a anónimo

Olá anónimo!
É assim com o Joe eu não prefiro a Demi com ele nem a Ashley Greene nem a Taylor Swift prefiro a Camilla Belle.
Eu sei que é estranho mas prefiro a Camilla Belle com o Joe.

E com o Nick prefiro a Nicole que contracena com ele na série Jonas.
E a Selena. Bem a Selena não tenho nenhuma preferência.
E da Miley também digo o mesmo. Tanto faz com quem elas ficam.

E se quiseres que responda quanto á Taylor, á Ashley e á Demi é assim:

Quanto á Taylor prefiro ela com o Justin Gaston (o ex da Miley para quem não se lembra). Quanto á Ashley prefiro ela com o Jackson o par dela em Crepúsculo. E quanto á Demi, tanto faz menos meter a Demi com o Trace, o irmão da Miley.

E pronto é isto.

2 comentários:

  1. Nossa,
    Você tem gostos muito diferentes dos meus! Bem, eu amo o Joe e , nem tanto a Demi,e am, Niley é mais fofinho comparado a ... Nelena!

    Tay Tay é um dos mais fofos, nem sei porque, e eu acho a Ashley incrivelmente linda! Fica bem com qualquer rapaz :D

    Okay, pensamentos rs'...
    Mas eu gostei das suas opiniões
    Beijos : *

    ResponderEliminar
  2. brigado.e verdade cathie e muito diferente.
    quem ia gostar da camilla belle com o joe?
    acho que es a unica a gostar deles como par.
    entre nelena e niley isso com a nicole e normal ha muita gente tambem assim.
    tambem nao gosto da demi com o trace.
    e a ashley?eu nem gosto dela.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.