AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Para Pam :)

Oi Pam :)
Futuro Nelena não é bem assim.
No terceiro blog eu vou postar histórias de vários pares. A diferença é que eu pedi para que votassem entre Niley ou Nelena por ser a primeira história que eu escrevo porque depois da história de Nelena eu vou escrever uma história de Niley.

Brigada por divulgar este blog!

Bjs :)

1 comentário:

  1. Relaxa amore me expressei mal!
    Eu leio Nelena Niley!
    Se tiver Nick tamos ai!Rsrsrsrsr
    Beijos
    Pam :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.