AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

3ª parte do capitulo 15

Olá Pessoal!! Tudo bem?
Obrigado pelos 11 comentários.
Espero que estejam a gostar da história.
Esta 3ª parte do capitulo é estranha porque nunca me veria a escrever uma coisa destas e parece que escrevi portanto se parecer muito má é porque eu não tenho mesmo jeito para escrever isto.
Mas vamos deixar de conversas e vamos á 3ª parte do capitulo 15. Será que a Carolina ouviu a conversa?

...
- Não me perguntes como vou fazer-pediu o Bernardo-mas vou fazer.
- Está bem. Quero ver isso.-disse a Diana, a sorrir.
- O aperto de mão?-perguntou o Bernardo erguendo a mão.
- Aperto de mão.-disse a Diana levantando a mão para agarrar a mão do Bernardo.
A Carolina aparece nesse momento e vê-os a darem o aperto de mão.
- Olá!-exclamou ela.
- Olá.-disseram eles.
- Estou a incomodar?-perguntou a Carolina.
- Não, nada disso. Estava de saída.-disse a Diana virando-se de costas para a Carolina.
A Carolina não voltou a olhar para a Diana e a Diana aí virou-se e fez um sinal ao Bernardo: pôs dois dedos perto dos olhos e depois apontou para ele e para a Carolina. Significa "estar de olhos neles". O Bernardo percebeu e de seguida olhou para a Carolina. Ele sabia que a Diana iria estar á espreita.
- Olá amor!-saudou a Carolina.
- Agora já sou rotulado?-perguntou o Bernardo a sorrir.
- É, parece que sim.-disse a Carolina se aproximando dele.
O Bernardo percebeu que a Carolina ia beijá-lo e inventou uma desculpa.
- Aqui não Carolina.-pediu ele.
- Mas daqui a pouco nunca temos nenhum momento sozinhos.-queixou-se a Carolina-além disso tive saudades tuas, não vieste ontem lembras-te?
- Sim lembro-me-disse o Bernardo-mas tu prometes-te que o nosso namoro seria segredo.
- Eu sei mas tenho saudades tuas não achas?-disse-lhe a Carolina.
- Eu sei Carolina mas não pode ser aqui na escola.-avisou o Bernardo.
- Então encontramo-nos onde? Amanhã é Sábado podemos nos encontrar.-disse a Carolina.
- Hum...pode ser em minha casa, os meus pais e o meu irmão não estão em casa á tarde.-disse o Bernardo.
- Perfeito! Eu amanhã não tenho nada para fazer.-disse-lhe a Carolina, sorrindo.
Nesse momento a...

Pronto, está feita a 3ª parte do capitulo 15.
Isto é para os românticos. Espero ter feito bem.

Questionário:
1- "Nesse momento...", quem é que apareceu?
2- Gostaram desta parte do capitulo 15?
3- Será que a Carolina e o Bernardo se vão encontrar Sábado?

Comentem!!

Bjs :)

14 comentários:

  1. Respostas ao questionário:
    1-Acho que apareceu a Diana.
    2-Está estranha é verdade mas está boa.
    3-Talvez.Sim,acho que não há nada a impedir a não ser que apareça a Diana lá.

    Continua!!

    ResponderEliminar
  2. respostas:
    1-a diana.
    2-ta muito fixe!
    3-acho que nao.

    posta rapido!

    ResponderEliminar
  3. respostas:
    1-acho que foi a diana a aparecer.
    2-ta linda!adorei o capitulo.
    3-sim mas ai vai haver algum problema.
    posta depressa tou ansiosa!

    ResponderEliminar
  4. Respostas:
    1-A Diana.
    2-Ta muito gira.
    3-Sim e acho que vai correr tudo bem.
    posta rapido!

    ResponderEliminar
  5. Olá regressei!
    vamos la as respostas:
    1-eu acho que ninguem apareceu acho que foi so a campainha que tocou para eles irem para as aulas.tenho a certeza que nao foi isto né diana?mas eu vou pensar nisto.
    2-ta muito boa.melhor que a historia uma vida de sombra.pelo menos por mim que fico mais ansiosa que antes.
    3-sim.mas vao ser apanhados pela diana.a diana estraga o dia deles.

    posta logo!!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  6. Juliana!!
    Como vai isso aí no Brasil?
    Eu ainda estou aqui na Rússia.
    Respostas:
    1-Acho que foi a diana.
    2-Está lindo o capitulo.
    3-sim mas vão ser descobertos.
    posta!

    Natasha Alyosha :D

    ResponderEliminar
  7. respostas:
    2-ta fixe!
    1-a Diana penso.
    3-sim mas acho que vao ser apanhados.

    oh Diana eu tenho mais que fazer do que andar a purrada com o gajo.eu terça se quiseres vou ai ok?tu ate ja sabes o que se passa conta la a essa "avestruz".
    nao tenho nada a perder.ele e que tem a perder.portanto.por mim,nem que ele te beije ou quase te viole(coisa um pouco mais seria).mas posso me passar nao e como e logico.e eu como o vi Diana eu tenho a certeza que o rumor nao e verdade eu ja o conheço ja fui uma vez ai e ja o vi.tu nao eras capaz de namorar com um gajo como ele.
    e ja tirei a minha conclusao.

    ResponderEliminar
  8. Oie amoreee to com um pouco de pressa massss adorei o capitulooo ta muito bom!Como a historia tambem!
    Beijoes
    Postaaa
    Pam :D

    ResponderEliminar
  9. respostas:
    1-acho que foi a Diana.
    2-ta muito fixe!
    3-sim,porque nao?
    posta!!

    ResponderEliminar
  10. respostas:
    1-nao tenho resposta para essa pergunta.nao faço ideia a diana e muita coincidencia.
    2-ta fixe
    3-sim.

    ResponderEliminar
  11. rexpoxtax:
    1-ñ sei.talvex a diana.
    2-fixe
    3-axo k ñ.e muito improvavel.
    poxta

    ResponderEliminar
  12. respostas:
    1-a diana.
    2-ta lindo!!adoramos.
    3-talvez.nunca se sabe se algo os vai impedir.
    posta rapido tamos ansiosas.

    ResponderEliminar
  13. respostas:
    1-a Diana.
    2-ta fixe.
    3-acho que sim e como é a primeira saida nao vao ser descobertos mas se houver uma segunda ja vao ser.
    posta!!

    ResponderEliminar
  14. respostas:
    1-acho que foi a diana.
    2-ta fixe!!
    3-nah,acho que nao vao ser descobertos.e ainda a primeira saida.ainda e cedo.
    posta!isto ta bom.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.