sexta-feira, 19 de novembro de 2010

2ª parte do capitulo 15

Olá Pessoal!! Muito obrigado pelos 16 comentários. (15 porque a Juliana comentou duas vezes).
Adorei as vossas respostas ao questionário do capitulo anterior.
Obrigado pelas vossas ideias. Alguns estão na Elisa, outros ainda no Bernardo, outros na Bruna e o Guilherme está para a... Márcia. Márcia? Nunca pensaria que pudessem responder isso mas até pode ser verdade.
Adorei as segundas respostas do Felipe, do primeiro anónimo, do Ricardo e do Guilherme.
Obrigado pelo comentário segundo Anónimo mas não me comparem á Agatha Christie.
Bem, muito obrigado pelos comentários em geral mas destaco estes da 1ª parte do capitulo 15.
Agora a tão esperada (para os que lêem) 2ª parte do capitulo 15.

...
O Bernardo foi ter com a diana e puxou um pouco o casaco dela para ela perceber que ele queria falar com ela a sós. A Diana percebeu e disse aos amigos:
- Eu e o Bernardo vamos falar. Temos de acertar contas.
- Contas?!-perguntou a Mafalda.
- Não é contas de matemática mas sim de outra coisa.-disse a Diana.
- Está bem, podem ir.-disse o Gonçalo.
A Mafalda olhou para o Gonçalo.
- Quem manda aqui sou eu.-disse-lhe zangada a Mafalda.
- O Bernardo é rapaz não te esqueças.-relembrou-lhe o Gonçalo.
- Eu sei mas a Diana é rapariga.-disse a Mafalda.
- Mas quem manda sou eu, que sou rapaz.-disse o Gonçalo.
- Não mandas, eu é que mando.-gritou a Mafalda.
A Diana e o Bernardo foram embora pois não queriam ouvir a discussão toda do Gonçalo e da Mafalda.
- O que queres?-perguntou a Diana.
- Eu não vou fazer a tua condição.-disse o Bernardo.
- Então que vais fazer?-quis saber a Diana.
- Não vou beijar a Carolina.-respondeu o Bernardo.
- E como vais fazer isso?-perguntou a Diana.
- Não me perguntes como vou fazer-pediu o Bernardo-mas vou fazer.
- Está bem. Quero ver isso.-disse a Diana, a sorrir.
- O aperto de mão?-perguntou o Bernardo erguendo a mão.
- Aperto de mão.-disse a Diana levantando a mão para agarrar a mão do Bernardo.
A Carolina aparece nesse momento...

E está acabada a 2ª parte mas o capitulo 15 continua.

Questionário:
1- Gostaram da 2ª parte do capitulo?
2- Haverá só ódio entre a Mafalda e o Gonçalo?
3- Com a conversa do Bernardo e da Diana ainda pensam que foi o Bernardo a matar a professora de E.V?
4- Será que a Carolina ouviu a conversa do Bernardo e da Diana? Se responderem sim queria que respondessem também o que ela se calhar vai fazer.

Obrigado pelos comentários.

Comentem!!

Bjs :)

11 comentários:

  1. respostas:
    1-se gostei?eu adorei.ta lindo!!
    2-acho que nao.acho que vai haver mais qualquer coisa.
    3-agora tenho a certeza que nao.ele diz que nao vai fazer a condiçao dela.
    4-acho que nao e muito cedo.acho que vai ser com muito terror e drama que ela vai saber disso.
    posta logo!!

    beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  2. Sei nao hein?
    Casos de odio acabam em amor hahahahaha!
    ADOREIII TA MUIIIIOTOOOTOTOTO BOM!
    Beijinhos
    Pam :D

    ResponderEliminar
  3. fogo!Diana tas a gozar conosco.so pode pa.
    respostas:
    1-ta fixe!
    2-sim.eles sao chefes ha sempre uma rivalidade.
    3-agora tenho quase a certeza que nao foi ele.
    4-acho que nao.ela e muito burrinha para saber ja.
    posta!

    ResponderEliminar
  4. respostas:
    1-adorei!
    2-acho que sim.
    3-acho que nao.

    posta,posta,posta.

    ResponderEliminar
  5. respostas:
    1-ta fixe!
    2-acho que e so isso.
    3-claro que nao foi ele.agora tenho a certeza.
    4-acho que nao.acho que nao seria ja.

    ResponderEliminar
  6. Tenho quase certeza que há algo a mais que ódio entre eles rs...
    Ficou demais o capítulo!
    E esse lance da professora, espero que eles não se esqueçam tão cedo!

    Tá muito maneiro!!!
    Posta logo,
    Beijos : *

    ResponderEliminar
  7. ta muito fixe!
    respostas:
    2-acho que nao.
    3-agora tenho a certeza que nao foi ele.
    4-acho que nao ouviu.

    posta rapido!!

    ResponderEliminar
  8. rexpoxtax:
    1-ta fixe.
    2-sim.
    3-ñ foi ele.agora tenho a certeza.
    4-ela talvex va saber max ñ agora.
    poxta!

    ResponderEliminar
  9. respostas:
    1-ta fixe!
    2-acho que sim.
    3-acho que foi a Elisa agora.
    4-nao.acho que nao ouviria agora.ja tao cedo.

    oh Diana eu nao tou a gostar dos rumores que andam a dizer agora de nos.so te digo uma coisa: ou fazes qualquer coisa pa pararem ou entao quem fala sou eu.e de mim ja nao vai ser coisa boa.

    ResponderEliminar
  10. gostaste nao foi?as minhas respostas sao fantasticas.lol.
    respostas:
    1-ta fixe!
    2-claro que so tem de haver odio isto e uma historia de terror.
    3-nao.esse e um sacana.ja deu pa perceber.
    4-nao.essa e uma tapadinha.nao sabe o que se passa nas costas dela.

    posta!!

    ResponderEliminar
  11. Vou fingir que acredito Diana.
    Respostas ao questionário:
    1-Está muito interessante!
    2-Acho que não mas vou esperar para ver mais de perto.Estou ansioso por essa parte.
    3-Agora pensando bem acho que não mas quem poderá ter sido?Se não foi o Bernardo alguém foi.
    4-Duvido que ela tivesse ouvido a conversa já neste capitulo.Eu acho que é muito cedo mas não sei o que poderá acontecer mais tarde.

    Continua!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.