sábado, 2 de outubro de 2010

Uma sondagem sobre a história para o 3º blog (personagens Disney)

Pessoal eu queria que vocês respondessem uma coisa:

Vocês querem o Nick com a Selena ou o Nick com a Miley?

Só preciso dessa resposta de resto os pares estão feitos.

P.S- Não vou fazer a Selena má nem a Miley má caso alguma delas perca simplesmente estou pedindo qual delas fica com o Nick.

Mas é claro que vai haver Niley e Nelena com o decorrer da história portanto toda a gente (fãs dos dois lados) pode ver a história mas no final claro que vai "ganhar" alguém.

Como não sou muito fã nem do Nick com a Selena nem do Nick com a Miley eu deixo ao vosso critério.

Dentro de alguns segundos têm ao lado a sondagem.
Votem por favor.

8 comentários:

  1. Quero o Nick com a Miley!

    ResponderEliminar
  2. I agree mas hehe euzinha sou uma faaaaan transloucada entao munha opiniao nao conta KKKKK`#Euri
    Beijoooos
    Pam :D

    ResponderEliminar
  3. nelena claro.
    odeio aquela gaja essa miley.
    odeio.

    ResponderEliminar
  4. e assim a minha diva e a selena mas eu prefiro a selena com o taylor lautner do que com o nick mas tambem nao quero a miley com o nick prefiro a miley com o liam.
    eu nao vou votar nessa sondagem porque nao voto em nenhum deles mas caso fique empatado podes meter Nelena é o meu voto.

    ResponderEliminar
  5. niley,niley.sempre niley sou fa.

    ResponderEliminar
  6. Interessante!Uma história com personagens Disney.Tu fazes de tudo Diana estou impressionado.
    Só uma pergunta: agora que ficaste com essa história das personagens Disney em Stand By vais agora escrever a história para o blog da Sapo?A da traição?

    O meu voto vai para os Nelena.
    Faz como a Helena por favor não consigo votar na sondagem,a minha internet está lenta.

    Tornei-me teu fã assíduo.

    Podes pensar que não sou o anónimo que falavam que escrevia tudo direitinho mas sou o próprio.
    Beijokas e continua assim.Estou a gostar.

    ResponderEliminar
  7. opiniao da sara:
    eu quero niley mas de certeza que se for nelena nem me vou importar porque tu escreves maravilhosamente bem.es fantastica.
    opiniao da catia:
    por mim,eu sou fa de nelena mas tanto faz.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.