AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Última parte do capitulo 13

Olá Pessoal!! Tudo bem? Espero que sim.

Não tenho nada a dizer sobre esses assuntos entre mim e o Guilherme. E queria que outras pessoas não se metessem. Espero que tenha sido clara.

Bem, agora vamos aos capítulos:
Obrigada pelos comentários vocês são fantásticos. Agora vamos sim á última parte do capitulo 13 (sim Pam é agora, acabou a ansiedade :D  )

...
- O que acham disto?-perguntou a Márcia, a segunda chefe do grupo das raparigas.
- Vamos ter aula, que raiva!-disse o Gonçalo.
- Não estava a falar disso Gonçalo.-disse a Márcia.
- Estava a desabafar.-explicou o Gonçalo.
- Vocês vão ao funeral?-perguntou o Luís.
- Achas que vamos?-disse a Mafalda fazendo uma pergunta retórica.
O Luís piscou-lhe o olho e a Mafalda sorriu-lhe.
- Podem parar com esses sinais amorosos?-perguntou a Márcia, percebendo o que se estava a passar. *(ver mais abaixo uma pequena explicação)
A Mafalda e o Luís desviaram o olhar.
- Que sinais?-perguntou o Luís.
- Pois eu não estou a ver aqui sinais amorosos.-concordou a Mafalda.
- Está bem, vou me fazer de parva.-disse a Márcia com cara de "vocês não me enganam".
- Não é preciso fazeres-te de parva, tu já és.-disse a Diana entre dentes.
A Márcia olhou para ela com cara de cínica.
- Que dizeste?-perguntou a Márcia.
- Eu?nada.-respondeu a Diana olhando para a Márcia.
- Eu ouvi bem o que dizeste e é o seguinte: -chegou mais para o pé da Diana-Se estás a fazer isto tudo porque queres nem que seja a 2º lugar bem podes esquecer porque a mim ninguém derrota. Estamos entendidas?
Os amigos olharam todos boquiabertos para a "conversa".
- Entendidissimas oh chefe.-respondeu a Diana irónica.
Nesse momento as campainhas tocam e os alunos foram para as aulas.

* (é provável que esta parte não tenha saído muito bem Pessoal, não tenho jeito para escrever estas coisas).

Eu vou ser sincera Pessoal, eu não gostei de escrever esta parte do capitulo 13 mas eu precisava de escrever algo parecido com isto para a história continuar (lá mais para a frente vão perceber porquê).

Questionário:
1- Por favor Pessoal, digam o que acham. Preciso de saber mesmo nesta parte do capitulo.
2- O que acontecerá entre o Luís e a Mafalda? (diria que os mais românticos respondem bem a isto, o que não é o meu caso).
3- O que poderá acontecer no futuro com a discussão de duas pessoas do grupo de assassinos (a Diana e a Márcia) ?


Xau Pessoal. Comentem.

10 comentários:

  1. Bom nao sei mas.....acho que provavelmente esses ''sinais'' vao evoluir pra uma coisa mais...tipo romantica!
    Agora o cap eu achei muiiiiiitoooo legal mesmo!
    Principalmente os sinaizinhos hehe muitoooo legal mesmo!
    Desculpa a repeticao...
    Mesmo mas eu adoreiiiiiii!
    Beijoes
    Postaa Logoooo...
    Pam :D

    ResponderEliminar
  2. Ficou ótimo!!!

    Adorei, mesmo!
    E ri muito na parte da Márcia e da Diana!

    Ficou lindo, Diana! E quanto aos apaixonados, tá fofinho!

    Beijos : *

    ResponderEliminar
  3. ficou ai um errozinho no "ninguém".
    ta fixe o capitulo!
    respostas:
    1-ta fixe!embora nao ser esse o teu genero de escrita.
    2-sei la.eu tambem nao sou romantico.
    3-uma delas mata a outra.a diana nao vai morrer acho que e a marcia.a diana e precisa para a historia,a marcia nao ta ali a fazer nada.

    ResponderEliminar
  4. rexpoxtax:
    1-ta fixe
    2-eles nem vao kurtir eles ñ vao faxer nada.NADA.
    3-uma delax mata a outra.
    poxta rapido.

    ResponderEliminar
  5. respostas:
    1-está muito giro!
    2-acho que nao vai acontecer nada e se acontecer vai durar pouco tempo porque vai haver muita morte.
    3-ou uma delas sai do grupo ou uma delas mata a outra como dizeram o Ricardo e o Luís.
    esta lindo posta depressa.

    ResponderEliminar
  6. oh nao,niley outra vez?
    eu vou me passar.
    tem que ser nelena.
    e jemi de preferencia tambem.

    ai ta lindo o capitulo miga!
    adorei,amei ta maravilhoso.

    foi mesmo voce que escreveu isso?
    nao parece nada.
    eu te inspirei né?
    respostas:
    1-tu sabes que eu gostei.
    2-ui como isso e uma historia de terror sera amor VS terror.tou certa né?
    3-vao acabar por morrer as duas no final da historia.
    oh minha nossa eu nao queria mas pode acontecer né?vc e matreira.lol.
    posta logo amiga.
    vc nem pense postar uma semana depois eu nao aguento ta?tu sabes isso.

    e onde se meteu essa gente de nelena?
    morreu ou quê?
    tudo a votar ja.
    nao quero ver niley,nao pela primeira vez nas historias da Diana.

    beijos amigos,conhecidos e demais,
    Juh :)

    e votem por favor.

    ResponderEliminar
  7. respostas:
    1-ta um pouco estranho nao pareces a mesma mas ta fixe.
    2-acho que eles se vao envolver e desculpa mas acho que e sexualmente.mas tu nao vais escrever sexo nao e?
    acho eu?nunca se sabe...lol.
    3-com muita tristeza minha(na verdade e mentira)vao morrer as duas no final da historia.
    posta rapido tou pa ver o que vai acontecer com a mafalda e com o luis.

    ResponderEliminar
  8. respostas:
    1-ta lindo.adorei.posta rapido ja tou ansiosa.
    2-oh felipe nao tens vergonha?eu acho que se eles namorarem nao vai durar muito tempo.
    3-as duas morrem no final da historia??
    nao tenho a certeza.

    ResponderEliminar
  9. respostas:
    1-ta muito fixe!
    2-acho que nao vai acontecer nada.
    3-as duas saiem do grupo.
    posta rapido.

    ResponderEliminar
  10. Respostas ao questionário:
    1- Está muito giro! Escreves muito bem Diana. Cada capitulo que eu leio da história mais me impressiono pela tua imaginação e forma de escrever. Evoluíste muito desde a tua segunda história "Uma Vida De Sombra". Muitos Parabéns!
    És uma artista.
    2- Acho que vai acontecer algo entre eles mas vai ser muito curto e cheio de novidades (que acredito que vai haver).
    3- A Diana sai do grupo porque a Márcia é uma personagem muito "nariz empinado".

    Continua!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.