sábado, 2 de outubro de 2010

Última parte do capitulo 12

Olá Pessoal!!Dêem um grande obrigado ao Rui porque se não fosse ele ainda não era hoje que postava.
Aqui está a parte mais esperada.

...
A Inês e o Diogo saíram juntos da sala e começaram logo a conversar:
- Como achaste a aula de substituição?-perguntou-lhe o Diogo.
- Foi uma aula normal.-respondeu a Inês.
Eles falaram também do tempo,dos professores,dos colegas de turma...

O Miguel ao ver a Carolina sozinha vai ter com ela:
- Estás triste?-perguntou-lhe.
- Não.-respondeu ela virando-se para ele.
- É o Bernardo não é?-perguntou o Miguel.
A Carolina olhou para ele boquiaberta.
- Como sabes isso?
O Miguel encolheu os ombros.
- Nota-se ao longe,embora não te conhecer á muito tempo.
- Eu estou a namorar ás escondidas com o Bernardo.Isto devia ser segredo mas...
- ...agora contáste-me.-terminou ele.
A Carolina fez um sim com a cabeça.
- Fica descansada.Ele vem depressa.-disse-lhe ele a sorrir.
- Não sei.
- Mas é verdade que vocês estão a namorar?-perguntou o Miguel ainda sem acreditar.
- Sim.-respondeu a Carolina.
- Está bem.
A campainha tocou e os alunos foram para as aulas.Os alunos do 9ºC iriam ter educação física.A professora Sofia logo os pôs a jogar futebol.As equipas eram:; a Angelina, a Carolina, a Cristiana, o Diogo, a Alexandra, a Sofia, o José, o Miguel e a Juliana.Estavam com os coletes, a outra equipa era a Diana, o Francisco, o Gonçalo, a Inês, a Mariana, o Ricardo,a Mafalda, a Patrícia, o Tiago, o irmão do Tiago, o Luís e a Márcia.
A Cristiana e a Mariana eram as únicas raparigas que dominavam bem o futebol.Tirando a Alexandra e a Sofia que de vez em quando até jogavam bem.A aula acabou com quase todos os alunos magoados,parece que o jogo não foi muito amigável e tentaram-se "matar" uns aos outros.A Patrícia foi a primeira a sair do jogo pois ela queria sempre apanhar a bola e a irmã gémea Mafalda não gostou e pregou-lhe uma partida.De seguida foi o Gonçalo que tropeçou no pé do Ricardo e caíu.A Carolina foi a 3ª vítima da Diana.E depois seguiram-se a Angelina, o Tiago, o irmão, o Luís, a Mafalda, o Ricardo, a Márcia, a Diana e a Juliana. (imaginem isto na vida real dá vontade de rir,todos a jogar futebol e todos a caírem) Quem ganhou foi a equipa que não tinha coletes.A campainha tocou e o director logo de seguida anunciou:
- Tenho um assunto muito importante para vos dizer.Venham ao pátio.
A voz do director desapareceu e o grupo do Gonçalo e da Mafalda começou a perguntar:
- O que terá acontecido?

Bem,isto foi comprido Pessoal.
Comentem por favor.Isto deu trabalho.

Questionário:
1- O que acham da conversa do Miguel e da Carolina?
2- O que será que o director vai dizer desta vez?

10 comentários:

  1. Respostas:
    1- A conversa foi normal.
    2-Keine Ahnung!

    ResponderEliminar
  2. Olha só hehe muito dahora hehe!
    ADOREI!!!
    Agora as respostas...
    A conversa eu acho que foi bem normal
    A segunda vou ficar te devendo pois comecei a acompanhar seu blog agoraaa quer dizer a um tempinho hehe.
    Mesmo assim amei mesmo!
    Beijos
    Pam :D

    ResponderEliminar
  3. que best friend desmaturado que eu sou.desculpa a minha demora.
    respostas:
    1-acho que a conversa foi normal mas eu fiquei de boca aberta a ler isso.e se o miguel dizer isso a toda a turma?o bernardo ta lixado.
    2-a mesma treta de sempre "a stora tal morreu".eu li o capitulo anterior e acho que eles tao certos.nao foi o bernardo a fazer a aposta da diana mas sim a elisa e a bruna talvez o director va mesmo dizer que matou a professora de e.v que era a aposta dele.
    posta rapido miuda!eu prometo que venho mais cedo.

    ResponderEliminar
  4. respostas:
    1-conversa =a bernardo vai ficar tramado eheh e a diana?se o bernardo for descoberto tambem quero a diana castigada.
    2-a stora que o bernardo tinha de matar como aposta ja foi morta.
    posta rapido tou ansiosa.

    ResponderEliminar
  5. respostas:
    1-quero o bernardo castigado e a diana nao merece castigo ela so quer a verdade mais nada.eu defendo a personagem diana.por favor mete o miguel a dizer a verdade toda a turma toda.
    2-a stora morreu.

    ResponderEliminar
  6. rexpoxtax:
    1-a konversa foi normal.
    2-morreu a stora e o k ele diz sempre agora ñ era,seria ganda lol :D

    ResponderEliminar
  7. Fiquei espantado a ler a conversa do Miguel e da Carolina.Então o Miguel já sabe?
    Grande capitulo.Fiquei...sem palavras,principalmente com essa conversa.
    Deu-me vontade de rir essa parte do jogo de futebol isso na vida real não acontecia e se acontecesse é porque ou eram todos doidos ou entãos eram todos rivais uns dos outros o que duvido muito uma turma inteira e "carrego bem" no inteira se odiar.
    Na última pergunta: O director vai dizer que morreu uma professora.

    ResponderEliminar
  8. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
    esta fantastico,ta lindo.
    adoramos.
    este foi o melhor capitulo que lemos ate hoje.
    que emoçao.a sara ate chora.
    respostas:
    1-emocionante a sara começou a chorar ai :)
    2-morreu a stora que o bernardo devia ter matado.
    posta rapido tamos muito ansiosas.

    o bernardo vai ser apanhado nao vai? - sara.

    ResponderEliminar
  9. amei DiH ta lindo.
    respostas:
    1-muito linda.normal mas que algo vai acontecer isso sim.
    2-a stora morreu.
    posta logo ta?

    brijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  10. Respostas:
    1-Muito estranha.Pelo menos pela parte do Miguel.
    2-Morreu a Stora.Sempre acontece se agora não acontecesse iria fartar-me de rir.
    Posta hoje por favor.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.