AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

domingo, 17 de outubro de 2010

Perdi um terço da minha inspiração

Pessoal!

Dizem que o Joe Jonas vai se casar com a Ashley Greene e ainda que a Demi deixou de ser amiga do Joe pelo Twitter.

Eu tou a perder um terço da minha inspiração para a história de personagens Disney.

Agora uma pergunta estúpida:

Vocês querem que eu não faça Jemi?

Votem na sondagem (enquete) ao lado.

4 comentários:

  1. Vamos laaaaa rsrsrs nao se preocupe com os detalhes faca o que voce achar melhor!
    Se voce achar que deve por otimo se nao otimo tambem!!!
    Seja qual for a escolha que ela venha de voce!
    Nossa que profundo...
    Mas é verdadeiro!
    Beijos
    Pam :D

    ResponderEliminar
  2. Ahh, num fica triste não!
    Olha, eu também fiquei chateada com o comecinho de Jashley, mas sabe que agora, eu até aprendi a gostar deles?! É a vida mesmo, né?

    Enfim, se você gosta de Jemi e acha que isso é de agrado de todos pode fazer, caso contrário, se não fizer, eu te dou o mesmo grande apoio! Não vai ser o casal que vai desenrolar a estória e sim a estória que vai desenrolar o casal!

    Bem, saiba que nós estamos com você! E não liga pra esse detalhe, não, okay??? : )

    Beijos : *

    ResponderEliminar
  3. porque e que voce so pergunta essas coisas da treta amiga?

    Pam e Cathie a Diana nao e fa de Jemi muito pelo contrario nao lhe faz diferença nenhuma se escreve jemi ou niley ou nelena ou outro casal qualquer e por isso que ela faz essas perguntas ao lado mas claro toca a todos se por exemplo ela tar escrevendo nelena e uns dias depois o nick ta namorando com a miley(espero que nao sou louca por nelena) claro que ela vai perder a sua imaginaçao porque todas as pessoas falam do namoro dos dois e a pessoa que escreve nelena fica com pouca imaginaçao.
    mas diana tu ja sabes qual e a minha opiniao nesse assunto odeio a ashley greene e pra falar verdade tambem nao gosto muito do joe
    mas eu adoro as suas historias nao me importa as personagens ta?

    beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  4. ah naumm a diana naum e nem doida de mudar os cazais do nada....ashaushauhsuahsu adoro fazer brincadeira com vc diana!!!kkkk

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.