AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Para Cathie

Oi Cathie!

Posso escrever Dalena mas toda a gente tem que ter em conta que eu vou pôr muitas personagens na história por exemplo os Tokio Hotel, a Mandy Ziroux (a amiga da Miley) e também a Megan Fox. A minha história não é só com personagens Disney também tem os de Crepúsculo.
E também estou a pensar pôr o David Henri com alguém em especial.

Por isso há muitas personagens que vão entrar (muitos ídolos) mas posso tentar virar ainda a história.

Vou tentar mudar qualquer coisa mas não prometo nada.

Bjs e obrigada por dar a sua opinião :)

4 comentários:

  1. Hum...

    Noffa, com a Megan Diva Fox a fic. vai ficar totalmente atraente! Shia LaBeouf vai estar também rsrs?
    Tipo, eu acho, pelo meu raciocínio, que a maioria dos seus leitores é Niley, então,por que não Niley? E aí, o David com a Selena = Dalena!
    : D

    Que bom que olhou meu ponto de vista!
    Obrigada!
    Beijos : *

    ResponderEliminar
  2. a maioria dos leitores da diana e niley?
    entao e eu nao conto?
    eu sou fa nelena.
    e alguns sao fas nelena.

    ResponderEliminar
  3. Desculpa, Juliana!
    Lógico que você conta!

    Mas, não sabia sua opinião : S mas mesmo assim, não fiz por mal! Desculpa de novo!

    Beijos : *

    ResponderEliminar
  4. nao faz mal :) mas como voce ta vendo Cathie nos nao podemos fazer nada so podemos esperar pelo o que essa votaçao vai dar né?

    vendo a votaçao acho que ha metade a favor para cada casal (nelena e niley).
    esses votos tao muito "renhidos" como se custuma dizer :D

    bem mas ate dia 1 vamos ver no que vai dar.

    nao e por ser niley que eu vou deixar de ler as historias da diana.
    eu posso ser louca por nelena (e ate sou) mas nao e por isso que vou deixar de ler as historias da diana porque o que conta nao sao as personagens mas sim o conteudo da historia.

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.