AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sábado, 23 de outubro de 2010

Fim da votação entre Niley e Nelena + aviso sobre 2º blog

Olá Pessoal, vim dizer o seguinte:

O dia de acabar a votação de Niley e Nelena é 1 de Novembro (no feriado) depois desse dia vou escrever sobre o casal que ganhou. Se ficar empatado, eu vou ver quem preferiu mais um dos casais.

Um aviso sobre o 2º blog:

Eu vou postar na próxima semana 2 capítulos porque há fim de semana prolongado. Não vou postar hoje.

E era só isto que queria dizer Pessoal.

Xau.

4 comentários:

  1. oh meu deus niley e nelena empatado?
    isso nao pode acontecer.
    bem mas se isso ficar assim ate dia 1 ganha nelena pela preferencia como tu dizeste.

    e quem e que e o desgraçado ou desgraçada que mete jashley?
    nao tou gostando disso.

    niley nao gente por favor.
    preferia nelena agora como primeira historia da diana.
    va la gente.

    ResponderEliminar
  2. a minha net ta marada e nao da essa sondagem de niley e nelena.
    tu podes por nelena por mim?

    xau.

    ResponderEliminar
  3. venho dizer uma coisa triste.
    as pessoas que gostam de niley e taytay vao ficar tristes porque se niley ganhar nao havera taytay mas se ganhar nelena vai haver taytay.
    agora serio eu amo niley e taytay e prefiro taytay do que niley.
    eu acho que pudiamos dar um voto aos taytay nao acham?

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.