sábado, 9 de outubro de 2010

Avisos (para todos)

Olá Pessoal vim dizer o seguinte:

1º - Obrigado pelos comentários.

2º - Iria pedir que vissem o 2º blog porque os comentários deste blog são muito mais que os do 2º.
O blog é este: Histórias de aventuras .

3º - O capitulo novo está em baixo (para os mais distraídos).

4º - Estou a mudar o 3º blog .(onde vai estar a história de personagens Disney).

5º - Já estou a escrever uma partezinha de Nelena porque pelo que vejo aqui, está a ganhar os Nelena claro que até o final da sondagem pode ganhar Niley mas ainda falta os votos do Anónimo e da Helena que é para Nelena por isso neste momento Nelena ganha por 3 votos a mais.
Ao que tudo indica vai ser Nelena.

6º - Queria que respondessem ao aviso que pus em baixo. Querem história de Niley, Nelena entre outros casais da Disney e não só no blog? Obrigada pela opinião Afonso.

E pronto é isto. Xau Pessoal. Amanhã é a música da semana.

2 comentários:

  1. 1º-vou comentar ja a seguir a historia ta fantastica.
    2-eu nao gosto muito da historia do 2º blog.prefiro ficar a espera da nova historia essa do ha busca de um sonho espero que nao te importes.
    3-eu vou ler o 3º blog e sobre o que?mortes?vampiros?ou e uma coisa nova?
    4º-ja a escrever nelena?eu por acaso prefiro nelena a niley.
    5-gostaria de um blog so a ter essas historias da disney.historias nao personagens.

    um abraço :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.