AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

domingo, 31 de outubro de 2010

2ª parte do capitulo 14 ESPECIAL HALLOWEEN

Olá Pessoal!!
E depois do Halloween chegou outro capitulo especial.

Obrigado pelos 9 comentários, gostei muito dessa "discussão" sobre o Bernardo saber ou não saber sobre a morte da professora de E.V será que se saberá agora?

Vamos ver.

...
O sorriso da Diana desapareceu.
- Não me digas que foste tu?-disse a Diana com uma voz triste.
- Claro que fui eu, pensavas no quê? Cumpri a tua condição. Agora posso namorar com a Carolina á vontade.-disse ele com uma voz alegre.
- Estúpido! E agora o que faço?-perguntou a Diana.
- Sei lá. Agora só sei que tu não vais contar nada a ninguém sobre o meu namoro com a Carolina.-respondeu ele com uma voz alegre.
- Vou matar-te.-disse a Diana com raiva.
O Bernardo riu-se.
- Não,não. Eu cumpri a tua condição. Agora não me podes fazer nada.
- Ai posso sim. Eu inventei uma condição por tu e a Carolina estarem a poucos centímetros de distância. E se vocês se beijarem? Eu posso contar a todos isso.-disse ela a rir-se.
- Não eras capaz.-disse o Bernardo com uma voz de preocupado.
- Nunca digas que não sou capaz, tu não sabes do que sou capaz de fazer.-avisou a Diana.
- O que é que queres desta vez?-perguntou ele.
- Deixa-me pensar.-pediu a Diana.
Houve um momento de silêncio.
- Rapta a Alexandra.-disse a Diana por fim.

Ui, que caso bem dramático.

Questionário:
O que acontecerá agora?
Será mesmo verdade? Foi mesmo o Bernardo que matou a professora?
O que será que o Bernardo vai dizer á Diana com este "Rapta a Alexandra"?

Pessoal a Alexandra não é uma professora é uma colega da turma deles. Será que ele vai fazer isso?

Comentem!!

12 comentários:

  1. Oie Amoreee vim correndo hehe meio com pressaaaaa mas eu adorei o cap...e esse clima de Halloween que ta hoje rsrsrs fez ficar melhor!
    Beijoes
    Postaaa
    Pam :D

    ResponderEliminar
  2. Ótimo, hein?

    Tá demais! Incrível a segunda parte, jamais achava que ele tinha matado! Mas também, nem sei... e quero ver mesmo a conversa dos dois quanto a Alexandra!

    Fiquei super ansiosa agora!
    Beijos : *

    ResponderEliminar
  3. diana eu acho que agora vou mudar de ideias.oh cathie esse desgraçado ta a mentir.a diana escreve coisas destas entre personagens se reparar na historia anterior "uma vida de sombra" vai reparar que tambem ha pessoas que mentem e so no final sabemos quem e que matou a tal pessoa.
    respostas:
    o bernardo vai ficar todo stressado.e claro que nao foi o bernardo que matou a professora mas ele sabe da morte dela nao sei por quem talvez pelo gonçalo (obrigado anonimo por esta ideia).
    posta rapido.
    eu tou a odiar esse desgraçado do bernardo.ele e muito estupido tenho quase a certeza que nao foi ele que matou a professora.

    ResponderEliminar
  4. fogo helena se for assim quem e que matou a stora de ev?
    eu tambem jamais pensaria que fosse o bernardo.
    claro que nao foi ele.eu penso na elisa ou na bruna porque elas tambem nao foram a escola.essas duas tambem sao meio suspeitas.
    e se ele dizer sim ao raptar a alexandra acho que vai pedir a outro para o fazer.

    posta depressa diana eu tou mesmo a espera do final dessa conversa.

    ResponderEliminar
  5. tu queres me matar né?
    claro que ta lindo!
    e eu tou completamente ansiosa pro proximo capitulo.
    e eu acho...hum...acho que nao foi ele.
    ele e muito...estupido.

    beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  6. ta fixe!!
    eu acho que nao foi o bernardo a matar a stora.
    o bernardo e obrigado a raptar a alexandra se nao ta lixado.

    posta miuda!!

    ResponderEliminar
  7. nao fazia ideia que podia ser ele.
    ta muito bom!
    ele vai ter de raptar a alexandra.ela e muito vingativa.

    posta ok?
    xau.

    ResponderEliminar
  8. respostas:
    eu nao fazia ideia que podia ser ele mas parece que e.
    ele nao vai raptala ele vai pedir a alguem.

    posta.

    ResponderEliminar
  9. respostas:
    eu acho que nao foi o Bernardo que matou a professora.
    ele vai raptar a Alexandra.

    posta

    ResponderEliminar
  10. rexpoxtax:
    ñ foi o bernardo k matou a stora e ele ñ vai raptala vai e pedir a alguem para o faxer.

    ResponderEliminar
  11. adoramos!!
    nos achamos que o bernardo nao vai raptar a alexandra porque nao foi ele que matou a professora.

    ResponderEliminar
  12. Está muito giro!
    Eu acho que o Bernardo não vai raptar a Alexandra porque acho que não foi ele que matou a professora de E.V.
    Espero pelo próximo capitulo.
    Continua!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.