AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

1ª parte do capitulo 14

Olá Pessoal!!
Obrigado pelos 10 comentários.
Ainda bem que gostaram.
Já reparei no erro Ricardo obrigado amigo :) vou já emendar.
Luís, a tua segunda resposta foi engraçada mas tens de saber que é só uma personagem com o teu nome mais nada.
Adorei as vossas terceiras respostas. Será que é isso que vai acontecer?

Vamos ver agora na 1ª parte do capitulo 14. Espero que gostem.

Os alunos do 9ºc foram para a sala 11 á espera da professora. A professora não tardou a aparecer. Chamava-se Teresa  e era simpática. Deu a nova matéria. Os alunos ficaram completamente cansados depois da aula. A professora fazia muitos exercícios, alguns alunos até dormiam na aula. Quando a aula acabou, os alunos saíram a correr da sala e saíram da escola. Aquele dia de aulas tinha acabado, finalmente. A Diana assim que entrou em sua casa, pegou no telemóvel e ligou ao Bernardo:
- Porque não vieste hoje á escola?-perguntou a Diana.
Ele respondeu.
- Tive ocupado.
- Diz-me, por favor, que não foste tu que mataste a professora.-pediu ela.
- Qual professora?-perguntou o Bernardo.
- Ainda bem que não mataste a professora.-disse a Diana radiante, pensando que o Bernardo não sabia sequer que alguma professora tinha morrido.
- Espera. A professora de E.V?
O sorriso da Diana desapareceu.
- Não me digas que foste tu?-disse a Diana com uma voz triste.
- Claro que...

Primeiro antes de pôr o questionário, a professora Teresa era a substituta da outra professora de matemática que tinha sido morta (para os esquecidos).

Agora sim o questionário:

1- O que será que o Bernardo vai dizer?
2- Gostaram da 1ª parte deste capitulo?
3- O que é que vocês acham destes dois personagens (Diana e Bernardo)?

Comentem!!

8 comentários:

  1. Respostas ao questionário:
    1- O Bernardo vai dizer que foi ele.
    2- Está muito interessante porque se agora o Bernardo dizer sim mesmo se não for ele vai haver problema.
    3- Eu acho que esses dois personagens vão ficar juntos no final. É o que penso.

    Continua!!

    ResponderEliminar
  2. respostas:
    1-vai dizer que foi ele.ele nao e estupido.
    tenho a certeza que nao foi ele.ou foi a elisa ou a bruna mas so para ficar livre da diana ele diz que foi ele.ela nao vai saber de nada.por enquanto ne.
    2-sim,ta fixe.
    3-esses dois fazemme lembrar 2 crianças a guerra por um rebuçado.neste caso pelo grupo.sao completamente otarios.

    ResponderEliminar
  3. respostas:
    1-vai dizer que foi ele que matou a professora.
    2-ta muito fixe.
    3-mesmo comicos.alegram a historia toda.

    oh tiago mas que isso??"ex da diana" mas tu tens alguma "qualidade" pa andares ai a dizer essas coisas ou que?vai te catar idiota.tenho que te andar aturar outra vez ou que?a diana e fingida?fingida o caraças tu e que eras um idiota e pessoas metiam os rumores e tu acreditavas.e o guilherme e um otario por pensar nessas coisas desculpa la meu mas tem que ser.
    voces as vezes sao totalmente idiotas oh caraças.
    conheço a diana melhor do que voces e ela nao e isso que pensam oh...
    oh tiago vai passear mesmo se a diana fosse fingida nao chegava a tanto como as tuas ex que parecem umas pu*** no meio da rua a venderemse e o caraças.
    eh pa cuida da tua vida.
    e tu guilherme desculpa la meu mas tu desceste na minha consideraçao.
    que desilusao fogo.
    do tiago eu sei que e estupido agora tu guilherme?
    fogo! as pessoas surpreendemnos.

    desculpa la amiga nao quis andar ai a mandar vir mas tive de responder.
    posta rapido.

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que rola uma confisao ai haha!
    Seriooo mesmo..ta meio suspeito...
    Mas ta d++++ o capppp amei como sempre mas ignora a repeticaoooo!
    Beijoes
    Postaa Logooo
    Pam :D

    ResponderEliminar
  5. Bem, eu não sei o que ele vai dizer...

    Mas sei o que eu vou dizer:
    Adorei a primeira parte! E eu amo esses personagens!!!

    Posta logo,
    Tá lindo!

    Beijos : *

    ResponderEliminar
  6. ricardo para com isso deixa esse desgraçado falar.
    nos sabemos que nao e verdade e se o guilherme acredita nele entao e porque e tonto.ele que acredite no que quer.

    respostas:
    1-eu acho que ele vai dizer que foi ele.tenho quase a certeza disso.
    2-eu adorei.
    3-muito bonitinhos sim.so me ri :D

    posta logo.
    beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  7. voces sao totalmente estupidos como e que nao podia ser o bernardo a matar a professora?ele ate sabia qual era.
    "Ainda bem que não mataste a professora.-disse a Diana radiante, pensando que o Bernardo não sabia sequer que alguma professora tinha morrido.
    - Espera. A professora de E.V?"
    O que da a entender que seja mesmo ele.

    mas e claro que ele vai dizer sim e claro que foi ele.ele ate sabe qual foi a professora.
    2-ta muito fixe o capitulo
    3-muito comicos.so comedia.so me ri neste capitulo.

    posta rapido.

    ResponderEliminar
  8. A tua resposta tem sentido Helena tens razão,houve pessoas que não se lembraram desse pormenor mas talvez ele tenha uma segunda pessoa envolvida nisso.
    Nunca se sabe pode até ter.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.