AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

1ª parte do capitulo 13

Olá Pessoal! Muito obrigada pelos 10 comentários.
Era para postar amanhã mas como a Pam :) e a Cathie dizeram para postar rápido este foi o dia que eu consegui melhor.
Aqui está a 1ª parte do capitulo 13. Grandes confusões vão começar a partir deste capitulo Pessoal. A partir de agora os capítulos vão ser mais alucinantes. Mas agora a 1ª parte do capitulo 13:

Os alunos foram para o pátio e o director disse:
- Temos mais uma morte na nossa escola, a professora Maria João de E.V morreu hoje em casa. Ainda não sabemos quem poderá ter morto a professora, se é que foi morta. Neste momento é só o que sei. Podem ir para o intervalo.
O director retirou-se e o grupo do Gonçalo e da Mafalda começou a comentar:
- Eu acho que a professora morreu.-disse a Márcia.
- O Bernardo não veio hoje á escola, deve ter sido ele.-disse o Tiago.
- NÃO!-gritou a Diana.
Todos olharam para ela boquiabertos.
- Digo não porque ele deve estar doente. Como sabem a gripe A está a instalar-se.-salvou-se.
(Pessoal eu escrevi isto em 2009 como podem ver no blog no lado direito por isso é que ainda nessa altura existia gripe a)
Os amigos deixaram de olhar para a Diana. E a Diana só pensava: "ai se for verdade o que eles dizem eu já não posso contar nada a ninguém assim estaria a trair a regra nº 5 do grupo. Espero que aquele desgraçado do Bernardo não tenha pensado em matar a professora."
No corredor, a Inês e o Diogo estavam a conversar sobre a notícia do dia: a morte da professora de E.V, Maria João.
- Parece incrível, na nossa turma já morreram 3 professoras. E ainda só estamos no 4º dia de aulas do 9º ano.-disse o Diogo.
- É verdade.-concordou a Inês.
- Nós também temos uns colegas estranhos.-relembrou o Diogo.
- O que queres dizer com isso?-perguntou a Inês a olhar para ele.
- Nada. Só disse que parecem estranhos.-respondeu o Diogo.
- Está bem.-disse a Inês.
A campainha tocou e os alunos foram para as aulas.
...

E então?Gostaram?
Espero que sim porque a partir deste capitulo as coisas começam a aquecer, as confusões começam a aparecer e muito mais graves do que uma simples traiçãozinha.

Questionário:
1- O que será que a Diana vai fazer?
2- Vocês acham que o Diogo sabe de alguma coisa mas não diz nada a Inês?Porque se repararem a Inês não pertence ao grupo e nem sequer o Diogo mas nunca se sabe se o Bernardo disse alguma coisa a ele não acham?Me respondam o que acham desta pequena conversa que parece suspeita.

Só uma curiosidade: Eu decidi escrever as confusões depois do capitulo 13 porque o número 13 é conhecido como número do azar.

12 comentários:

  1. esta fantastico!
    tas a perguntar se gostamos?
    eu adorei.
    eh pa tu es fantastica nunca vi ninguem escrever uma coisa assim.
    dia 13 ganda lol.
    respostas:
    1-a Diana vai esfaquear o Bernardo.
    2-eu acho a conversa um pouco suspeita esse nada que ele respondeu...hu...ele sabe alguma coisa.
    posta rapido miuda!
    eu tou ansioso aqui.tu escreves...es...nunca vi uma rapariga escrever assim.
    nunca mais vou me atrasar a ler o blog agora parece que ta a começar bem.

    ResponderEliminar
  2. Adorei!

    Bem, eu tou meio confusa em relação as mortes porque , pra variar, eu sou meio lentinha!

    MAs tá demais, mais mais!
    Tá lindo!
    Tou sedenta e sangria pelo próximo capítulo rsrs

    Posta logo
    Bisous : *

    ResponderEliminar
  3. Uou mais um rsrsrsrsrs...
    Como a Cathie disse ta d++++ mesmo!
    9 ano fofa é um perigo KKKKKK`
    Hehe maus a demora!
    Postaa porque to muito curiosa!!!!
    Beijos
    Pam :D

    ResponderEliminar
  4. ta muito bom!
    respostas:
    1-vai vai ter uma conversa civilizada com o bernardo.muito civilizada mesmo eheh.
    2-esse idiota deve saber de alguma coisa.
    desculpa a palavra mas esse personagem dame nervos.
    posta.tou ansioso.

    ResponderEliminar
  5. me desculpa o atraso.
    ta muito bom DiH.miga voce escreve muito bem.
    outra morte oh minha nossa.
    so morreram 3 professoras?no meu pensamento parece que morreram mais.
    respostas:
    1-vai gritar com o bernardo.
    2-ele sabe de alguma coisa mas como ela nao e do grupo ele nao diz nada.
    posta logo!

    beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  6. ihh tou a adorar a historia.e fantastica!
    respostas:
    1-vai espancar o bernardo.
    2-o diogo nao sabe de nada a personagem e um otario.desculpa a palavra tenho a mesma opiniao que o felipe essa personagem dame nervos.
    posta rapido miuda ainda me matas de ansiedade.

    ResponderEliminar
  7. respostas:
    1-tentar matar o bernardo se calhar na ultima parte o bernardo e morto pela diana eu tou memo a pensar nisso.
    2-ele nao sabe de nada so faz de conta que sabe.
    eu tambem odeio esse personagem do diogo e um...idiotazinho.eheheh.

    beijos :D
    e posta rapido.

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito desta parte do capitulo.
    Respostas ao questionário:
    1-A Diana vai falar com o Bernardo.
    2-Eu acho que ele não sabe de nada.
    Está muito interessante essa parte do capitulo.
    Espero ansiosamente pela próxima parte.

    ResponderEliminar
  9. rexpoxtax:
    1-a diana vai expankar o bernardo.
    2-ele ñ sabe de nada xe xoubexze ja teria dito komo o perxonagem e.
    poxta deprexa.

    ResponderEliminar
  10. está lindo!!
    es muito boa.
    respostas:
    1-ela vai bater no bernardo se souber que foi ele.
    2-acho que ele nao sabe mesmo de nada.esta tao espantado como a ines.
    posta rapido.

    ResponderEliminar
  11. respostas:
    1-o Bernardo vai dizer que nao foi ele que matou a professora e depois a Diana nao pode fazer nada.
    2-o diogo nao sabe de nada.

    ResponderEliminar
  12. respostas:
    1-o bernardo vai dizer que nao foi ele e a diana fica descansada.
    2-o diogo nao sabe de nada.
    posta rapido.tamos muito ansiosas.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.