AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Umas perguntas sobre a história + aviso

Pessoal queria saber umas coisas:

1-Vocês estão a gostar desta nova história "A Escola do Terror" parte 1?
Sejam sinceros.

E depois tenho outra pergunta que conforme as vossas respostas eu vou "andando".

2-Vocês gostam mais que eu escreva histórias de terror ou de aventuras?Querem que eu encerre algum blog?

A razão porque estou a perguntar isto é que eu estou a reparar que vocês,ou melhor,em geral não têm visitado muito o 2º blog.E isso tem me afectado um pouco.

Sejam sinceros pessoal.Queria a vossa sinceridade acima de tudo.
Claro que se vocês dizerem que não gostam da história do outro blog tudo bem,eu não vou começar a falar mal nem nada do género só quero saber.Ah..e há outras pessoas que não vão ler o 2º blog sequer,quero que vocês respondam mesmo que não vejam para eu ter uma ideia.

Agora o aviso:

Há a história nova que eu acabei há pouco tempo (Há busca de um sonho) devo dizer que essa história foi o resumo que eu fiz em Maio sobre as três raparigas no Algarve.Há lá um comentário da Inês a dizer que vai adorar a história então devo dizer que a partir do 1º dia em que começar a escrever a história no 2º blog ela vai começar a ler,suponho eu.Por isso não estou muito preocupada pelos poucos comentários no 2º blog.

E é isto pessoal.

2 comentários:

  1. 1-Sim.Está muito interessante e deixas-me ansioso pelo próximo capitulo.
    2-Prefiro que escrevas histórias de terror.Não,não quero que encerres nenhum blog.
    Eu leio a história do teu segundo blog e acho interessante o que escreves.

    ResponderEliminar
  2. respostas:
    1-tou amando.
    2-terror mil vezes adoro a sua descriçao as suas mortes.tudo lindo 5 estrelas.maravilhoso.ahh odiei essa sua segunda pergunta você pirou?só pode.você tá perguntando uma coisa dessa?como é possível menina.você não encerra nennhum blog nem que me mate tá lendo bem?
    eu AMO seus blogs vá se catar.Você só pode tá brincando.
    Desculpa eu me exaltei agora mas é que você me deixou nervosa.
    Eu amo seus blogs não se esqueça disso.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.