AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Uma pergunta para todos

Olá Pessoal eu queria perguntar uma coisa:

Vocês querem que eu escreva histórias de amor?

Eu vou ser sincera,eu não tenho jeito para escrever histórias destas.Se for Drama misturado com amor,talvez eu consiga mas como ando aí a dizer,a história da traição que vai para o blog da Sapo não tenho tido grande inspiração.

Mas é assim Pessoal se vocês querem que eu faça uma história dessas tudo bem eu experimento,prometo que experimento,prometo que vou tentar mas não vai sair uma história muito boa,não tão boa como as que costumo escrever.

Mas é como digo vou tentar,vou experimentar talvez saia algo interessante mas tudo depende da minha inspiração.

Esta pergunta veio da Juliana Pessoal.Ela sugeriu-me isto mas a resposta está convosco.Sejam sinceros.

2 comentários:

  1. ia ser giro verte a escrever historias de amor por mim tanto faz mas seria engraçado.

    ResponderEliminar
  2. Resposta:
    Claro que não tu não prestas para essas histórias.
    ainda saia dali uma porcaria qualquer e ficava desiludida.
    Não é melhor não experimentares.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.