segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Resposta a Patrícia

Patrícia, podes ter a certeza que eu nunca deixo os meus blogs. Posso até ficar sem histórias para postar, mas não os vou encerrar, nunca os vou encerrar.

Fica a promessa!

4 comentários:

  1. ainda bem diana.eu nao leio so este blog tambem leio os outros leio todos adoro todas as tuas historias e vou ser sincera mas prefiro a tua outra historia do 2º blog desta de mortes leio mais as partes de amor como agora andas a escrever esta parte da historia. eu leio a historia toda claro mas ha partes que me arrepio e quase nao leio entendes?mas tambem vou ser sincera prefiro tu a escreveres historias destas do que historias de aventuras porque tens mais jeito disso tenho a certeza e tenho a certeza que as pessoas que leem todos os teus blogs tambem percebem isso.tu transmites a tua mensagem as pessoas em historias de mortes.eu leio sempre primeiro a historia de aventuras quando postas capitulos e so depois a de mortes por uma razao,porque tou sempre ansiosa pelo proximo capitulo aqui enquanto que no outro blog eu posso sobreviver em alguns capitulos um mes ate.e e isto.

    ResponderEliminar
  2. e verdade Patricia.eu vibro com as tuas historias de mortes diana enquanto que no outro blog eu desisto porque eu proprio nao gosto e nao e so,as tuas historias de mortes sao melhores que as outras.

    ResponderEliminar
  3. ai meu deus eu amo voce miga.amanha a gente vai ao blog das votaçoes vejam gente.

    http://votanosteusidolos.blogspot.com

    votem ate amanha.beijos.brigada diana voce e um amor miga.e me desculpa o meu portugues de portugal eu tive uns dias na Brasilia com o meu pai mas regressei viu?tou em Portugal agora.beijos gente.

    ResponderEliminar
  4. Oláa Diana!
    Tenho aqui um recado para ti:
    Sempre que comentas os meus blogs com os comentários longos eu fico comovida! Tens uns comentários claros e bem explicados e eu percebo ás mil maravilhas! Tu segues os meus blogs desde o primeiro e agora começo a ficar orgunhosa da minha historia do "My princess... I love you" só porque tu ainda a les!
    Obrigado por tudo!

    Bjoes
    Sam

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.