AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Resposta a Patrícia

Patrícia podes ter a certeza que eu nunca deixo os meus blogs posso até ficar sem histórias para postar mas não os vou encerrar,nunca os vou encerrar porque quando vejo que um blog está quase a ficar sem história eu preparo-me sempre para escrever uma história do tipo do blog e não só,sei que vocês vêm os blogs e custava-me encerrá-los assim sem mais nem menos por isso é que digo que nunca os vou encerrar podem ter a certeza.Vocês e a minha família são as razões porque eu não encerro.Sei que há muita gente que odeia os meus blogs mas não sei se isso é inveja se é mesmo por não gostarem,sei que há mais gente a ver o meu blog de mortes mas não sei porquê talvez por gostarem de histórias assim o que até agora nunca conheci ninguém que gostasse de histórias dessas principalmente raparigas e são raparigas que entram mais no meu blog portanto há coisas que não percebo mas podes ter a certeza que de mim,os blogs não são encerrados.

4 comentários:

  1. ainda bem diana.eu nao leio so este blog tambem leio os outros leio todos adoro todas as tuas historias e vou ser sincera mas prefiro a tua outra historia do 2º blog desta de mortes leio mais as partes de amor como agora andas a escrever esta parte da historia. eu leio a historia toda claro mas ha partes que me arrepio e quase nao leio entendes?mas tambem vou ser sincera prefiro tu a escreveres historias destas do que historias de aventuras porque tens mais jeito disso tenho a certeza e tenho a certeza que as pessoas que leem todos os teus blogs tambem percebem isso.tu transmites a tua mensagem as pessoas em historias de mortes.eu leio sempre primeiro a historia de aventuras quando postas capitulos e so depois a de mortes por uma razao,porque tou sempre ansiosa pelo proximo capitulo aqui enquanto que no outro blog eu posso sobreviver em alguns capitulos um mes ate.e e isto.

    ResponderEliminar
  2. e verdade Patricia.eu vibro com as tuas historias de mortes diana enquanto que no outro blog eu desisto porque eu proprio nao gosto e nao e so,as tuas historias de mortes sao melhores que as outras.

    ResponderEliminar
  3. ai meu deus eu amo voce miga.amanha a gente vai ao blog das votaçoes vejam gente.

    http://votanosteusidolos.blogspot.com

    votem ate amanha.beijos.brigada diana voce e um amor miga.e me desculpa o meu portugues de portugal eu tive uns dias na Brasilia com o meu pai mas regressei viu?tou em Portugal agora.beijos gente.

    ResponderEliminar
  4. Oláa Diana!
    Tenho aqui um recado para ti:
    Sempre que comentas os meus blogs com os comentários longos eu fico comovida! Tens uns comentários claros e bem explicados e eu percebo ás mil maravilhas! Tu segues os meus blogs desde o primeiro e agora começo a ficar orgunhosa da minha historia do "My princess... I love you" só porque tu ainda a les!
    Obrigado por tudo!

    Bjoes
    Sam

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.