domingo, 5 de setembro de 2010

Obrigado pelos comentários + novidades

Obrigado pelos 11 comentários Pessoal vocês são um máximo.Talvez eu poste a próxima parte do capitulo 11 amanhã.Peço desculpa aos outros leitores que gostam da história do 2º blog há muito tempo que não posto um capitulo novo.Peço desculpa.
Tenho novidades para amanhã no blog da sapo (o meu blog pessoal) e talvez poste também aqui,encontrei coisas engraçadas.
Está quase pronta a história para o 3º blog (com personagens de crepúsculo e da disney) falta escrever os últimos capítulos e passar a computador e está acabada.É mais pequena que as que costumo escrever mas fiquei muito inspirada para escrevê-la nestes últimos dias de férias.Espero que gostem.
A história que ia (e estou) escrever de traições está a ser complicado porque não tenho tido tanta inspiração para escrevê-la e por isso vai demorar um pouco.Espero que compreendam.
E são estas as novidades que tenho para vos dizer.Xau Pessoal.Até amanhã.(até amanhã sim porque mesmo que não poste a próxima parte do capitulo 11 neste blog eu posto o próximo capitulo no 2º blog).

1 comentário:

  1. ainda bem ja tava ansiosa.parecia que tinhas te esquecido do blog.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.