quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Agradecimentos+explicação+respostas á Samantha e á Juliana

Olá Pessoal!Muito obrigado pelos comentários da 1ª parte do capitulo 11 vocês são um máximo.Obrigado a todos mas um obrigado especial ás pessoas que mesmo que venham tarde aparecem sempre e nunca se esquecem do blog.Adoro-vos a todos!!
Agora vamos á explicação:
Pessoal vocês entram aqui (os que se atrasam) e dizem "obrigado por esperares por mim" eu vou ser sincera eu só espero pelos comentários que peço,nesta metade do capitulo por exemplo foi 9,mas fico muito feliz que comentem mais pessoas e agradeço por isso.Haver mais de 10 pessoas a comentar é fantástico e fico muito feliz por isso a sério.Bem e é isto.
Agora vamos ás respostas:

Resposta á Juliana

Desculpa Juliana hoje não apareci mais cedo,amanhã não sei se tenho tempo para postar no blog das votações mas se tiveres posta o fim da votação.Um abraço amiga :)
p.s-não me importo se escreves Português de Portugal ou Português do Brasil sabes que por mim tanto faz desde que não escrevas Alemão por mim estou á vontade (não tenho nada contra os Alemães mas tenho dois colegas e amigos que passam a vida a falar Alemão e eu fico cansada).

Resposta á Samantha

Que é isso?!Mereces,os teus blogs são lindos e as histórias giras mas espero que não encerres nenhum blog com a história ainda a meio porque quando isso acontece parece que quero esganar-te :D
Só espero isso :)
Bjs e continua com os blogs :)
Diana (DSP)

Para Elifcr

Comento amanhã o teu blog,podes ficar descansada,hoje não tenho muito tempo.

Pessoal amanhã vem a última parte do capitulo 11...se,claro,a net der.É que nestes dias não tenho tido muita sorte.Bem pessoal já vi o filme Camp Rock 2 é girinho,melhor que o primeiro eu acho.Bem,até amanhã Pessoal.
p.s-Amanhã vou precisar de divulgar blogs.Não vou dizer quais são amanhã saberão,sim menina Juliana.

1 comentário:

  1. tudo bem miga mas hoje eu tambem nao tenho tempo eu criei um questionario voce vai adorar.vou postar no blog da moda e talvez no outro e vou passar aquilo pra ti ta bom?beijos e visite/a (desculpa o meu Portugues do Brasil isto hoje ta tudo uma bagunceira Portugues de Portugal misturado com Portuges do Brasil) o meu blog.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.