AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Umas palavrinhas+novidades da segunda parte da história

Olá Pessoal!!Quero desde já agradecer os 14 comentários vocês são um máximo.Queria dar as boas vindas ao Felipe e ao Afonso e também á Sónia e ao Rui porque são os novos leitores do blog.
Resposta ao Felipe:
Felipe,eu escrevo histórias destas porque gosto de histórias com perguntas,ou seja,por exemplo estás a pensar quem será o autor de uma morte e ficas lá a pensar até aparecer mesmo porque até lá tens só ideias e ideias e as vezes até chegas á conclusão que a pessoa que pensas já não é e eu gosto de histórias que tenham perguntas,que até o próprio leitor é um dos "investigadores".Por exemplo CSI mas isso é uma série.

Bem agora falando para todos.Espero que gostem desta nova história porque tem um pouco de tudo:desde acção a mortes (como é evidente),drama mas isso é mais para a segunda parte da história que ainda estou a escrever,traições,ódio etc.

E falando da segunda parte da história.Peço a vossa atenção para uma coisa:

A segunda parte tem muito drama,mas mesmo muito.Eu própria até fiquei a tremer com as coisas que escrevi porque imaginar as personagens desta primeira parte e depois imaginá-las na segunda parte é muito mas muito de ficar impressionado.As músicas que me inspirei são quase todas pouco "mexidas",são músicas mais calmas.Há muito drama e se entrarmos na pele desses personagens por exemplo (já estou a dar um "cheirinho") da Angelina ou na Diana ou até mesmo na Mafalda (a líder do grupo de assassinos) e para os rapazes talvez o Bernardo ou o Gonçalo,dá arrepios porque isto não é mortes e mais mortes como se não fosse verdade,não,eu nesta segunda parte pus muitas coisas que podem acontecer na realidade.Eu arrepiei-me só de escrever aquelas coisas.Bem,Espero que vejam e lêem bem a primeira parte porque já dou um "cheirinho" da segunda parte já quase no capitulo 37 para cima.(esta primeira parte tem 40 capítulos).Vocês da mesma forma como eu vão ficar surpreendidos.Obrigado por lerem a história.A próxima parte do capitulo 10 vem amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.