AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Novos sons do meu ex colega e amigo Gonçalo

Olá pessoal!!Venho divulgar novos sons do meu ex colega e amigo Gonçalo.Ouçam,comentem e se tiverem conta no YouTube comentem lá.Ele agradece.

pLK-É por ela



pLK-Quando ela aparece



pLK-Pra ti (adorei esta pessoal)




pLK-És a minha



pLK-Ponto final (também adorei esta pessoal)



Comentem!!!

5 comentários:

  1. Esse teu amigo tem muito jeito.Gostei do "Pra Ti","Ponto Final" e "É Por Ela".Ele tem jeito.Tem músicas muito boas.Eu vou esperar no teu blog mais sons do teu amigo porque não tenho conta no Youtube e não vou criar porque não preciso de momento e se for só para comentar posso comentar aqui e depois tudo dizes a ele não é?Claro.Só uma pergunta: qual é a voz de fundo da música "Ponto Final"?É que é muito engraçada a voz dizer "namoraaadooos".Eu identifiquei-me nessa música.Ponto Final recorda-me de coisas antigas minhas amorosas ridiculas neste momento.Diz ao teu amigo que continue.Ele tem jeito.

    ResponderEliminar
  2. muito fixe.o rapaz tem jeito.adorei o pra ti ehehe o rapaz deu frases das boas "cuidado com as minhas rimas ainda te da um enfarte","dizes que eu nao tenho dama mas a ti ninguem te come" "rimas bueda secas" de certeza que isso nao e para o teu amigo diana.as rimas dele sao das maiores.quem nao queria mandar isso na cara de alguem??ganda lol. "tu fazes as tuas rimas na rua a fumar um cigarro eu faço as minhas no cubiculo" muito bem a gente que e mesmo estupida pa nao tem sentimentos e andam com isto.pelo menos o teu amigo nao e daqueles otarios que fazem rimas assim as 3 pancadas.algumas rimas chegam ao coraçao.muito bem,ele que continue.

    ResponderEliminar
  3. tem jeito.o pra ti e memo fixe.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.