AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

domingo, 15 de agosto de 2010

Música da semana!!

Olá Pessoal!!Estou muito feliz porque ao principio quem devia ganhar era a música da Miley Cyrus mas o Luís,o Ricardo e os novos leitores,Afonso e Felipe mudaram e ficou a música que eu estou viciada.A parte mais triste é que não há vídeo de jeito já que o official não dá em Portugal,quer dizer,já deu mas agora já não dá.O melhor que eu arranjei foi este pessoal e mesmo assim o som não está muito bom.

B.o.B Ft Hayley Williams-Airplanes



Aqui está!!Desculpem mas eu não consegui encontrar melhor.Raios partam,a música que eu estou viciada não tem vídeo de jeito.Mas pronto,esta é a música da semana.Obrigado Luís,Ricardo,Felipe e Afonso.Vocês são os maiores,se não fossem vocês quem ganhava era a Miley Cyrus (mesmo que tivesse empatado porque foi a música pedida a mais tempo).Tenham uma boa semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.